Música do paraibano Pinto do Acordeon é usada no Guia Eleitoral de Bolsonaro

 

A música do cantor e compositor paraibano, Pinto do Acordeon, lançada, na quarta-feira (10), está sendo usada no Guia Eleitoral de campanha do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), que disputa à Presidência da República com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

“É de norte a sul, é de leste a oeste, que o povo está votando 17. Nossa gente unida por um país novo, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, diz um trecho da composição.

Ouça – Música Bolsonaro – Pinto do Acordeon

 

 Em um dos trechos, o paraibano ainda faz menções aos estados e diz que a bandeira do Brasil “jamais será vermelha”. A composição é de Robson Lima, Cicinho Lima e Mô Lima.

A música feita para campanha de Jair Bolsonaro (PSL), gravada pelo forrozeiro paraibano Pinto do Acordeon, foi voluntária e não atendeu à pedido e nem encomenda da coordenação eleitoral do candidato, disse Moisés Lima, filho do artista, e um dos autores da canção.

Em contato com o Portal, o cantor Robson Lima, um dos compositores do jingle, informou que a ideia de gravar o trabalho foi espontânea. “Eu já defendo Bolsonaro há anos. Nós abraçamos a campanha de Jair Bolsonaro”, esclareceu Robson, neto de Pinto.

A música circula nas redes sociais. Com ritmo nordestino, o jingle fala de praticamente todas as regiões do Brasil e exalta a figura do “capitão”.

Pinto do Acordeon é um forrozeiro de sucesso na Paraíba e no Nordeste. Uma de suas canções, Neném Mulher, chegou a ser tema de novela da TV Globo. Pinto já foi vereador pela cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 

Pesquisa revela que casais deixarão de fazer sexo em 2030

 Uso intensivo de celular e outros meios de entretenimento virtual ameaçam a reprodução humana, segundo pesquisa de professor norte-americano que prevê: mais 12 anos e os casais deixarão de fazer sexo.

 

É possível ser casado e não ter relações sexuais?

 

Você já ouviu falar de casais assexuados? Na prática são casais que nunca tiveram ou decidiram não ter mais relações sexuais. Nunca houve tanta liberdade no quesito vida sexual, mas estudos mostram que atualmente as pessoas fazem menos sexo do que anos 90, por exemplo.

Um dos estudos sobre o tema foi feito pelo estatístico e professor da Universidade de Cambridge David Spiegelhalter. A pesquisa mostrou que os encontros sexuais diminuíram drasticamente desde 1990. A média de relações sexuais naquele ano era de cinco ao mês. Em 2000, caiu para quatro e em 2010 para três. A pesquisa virou um livro, Sex by Numbers.

Segundo Spiegelhalter, em 2030 os casais não farão mais sexo. Para o professor, as principais razões para a perda de interesse no sexo são o uso excessivo do celular e as horas gastas nos serviços de streaming, como o Netflix, por exemplo. Em resumo, a tecnologia é a principal culpada pela queda do desejo sexual, pois trocamos os parceiros por um episódio inédito da nossa série favorita ou ainda para conversar com amigos pelo WhatsApp.

Opinião das especialistas

Para a psicóloga Marina Simas de Lima, terapeuta de casal, família e cofundadora do Instituto do Casal, a falta de sexo não é mais a protagonista dos conflitos conjugais. “Realizamos, recentemente, uma pesquisa para descobrir os principais motivos de brigas entre os casais brasileiros. Esperávamos que as questões sexuais ocupassem um lugar de destaque, porém não foi o que aconteceu”.

“Pelo contrário, a pouca frequência sexual apareceu em sexto lugar, enquanto que o uso excessivo do celular apareceu em segundo. Ou seja, nossa pesquisa mostrou que a hiperconectividade realmente pode levar a conflitos na vida dois, o que corrobora a opinião de Spiegelhalter quanto às motivações que podem levar à perda do interesse no sexo”, comenta Marina.

Para a psicóloga Denise Miranda de Figueiredo, terapeuta de casal, família e cofundadora do Instituto do Casal, as questões para a perda do desejo no sexo são multifatoriais. “Certamente, a tecnologia tem um papel importante, porém há questões físicas, com as disfunções sexuais, doenças crônicas, tratamentos de saúde e falta de conexão entre o casal que também influenciam na vida sexual”.

Casamento sem sexo?

Mas, à parte de estudos, a pergunta é: um casamento pode se manter sem uma vida sexual ativa? Para Marina e Denise tudo depende do perfil de cada membro do casal e dos combinados feitos entre os parceiros.

“Hoje, as configurações familiares estão muito diversificadas e uma delas são os casais que desde o início da relação fazem esse combinado, de não ter relações. Por outro lado, alguns casais que estão em relacionamentos de longo prazo, também podem decidir não manter mais uma vida sexual ativa, por diversos motivos. O que precisamos compreender é que cada pessoa tem uma necessidade diferente quanto o assunto é sexo”, diz Marina.

“Isso quer dizer que existem aqueles casais que não sentem falta ou necessidade e são felizes assim. Mas, se um dos parceiros sente falta e quer ter uma vida sexual mais ativa e outro não, podem surgir conflitos sim e colocar o casamento em risco”, cita Denise.

Outra situação que pode acontecer é uma falsa ideia de que está tudo bem assim. “O sexo é um dos pilares da qualidade de vida e em um relacionamento afetivo é uma parte que atua na conexão e na intimidade do casal. Portanto, problemas na vida sexual podem indicar que esse casal não está tão bem quanto imagina, principalmente quando não há combinados ou as opiniões sobre sexo e o desejo são diferentes”, ressalta Marina.

Terapia de Casal pode ajudar

“O sexo ainda é rodeado de tabus e muitas pessoas sentem vergonha de falar sobre o assunto. Porém, a comunicação é fundamental. Assim, casais que enfrentam dilemas sobre a vida sexual podem se beneficiar da terapia de casal para ajudar a melhorar o diálogo sobre o tema”, comenta Denise.

“O mais importante é que o casal encontre satisfação na vida conjugal, com ou sem sexo, se é um relacionamento que traz benefícios, felicidade e parceria, pode funcionar”, finalizam Denise e Marina.

  • Texto enviado por Leda Sangiorgio, da Agência Health

OBRA SONRISAL - Teto de escola estadual entregue pelo governo há seis meses desaba e deixa jovens sem aulas

 O governador eleito João Azevedo, pelo visto, vai enfrentar muitas dificuldades para pôr a gestão nos eixos, a partir de janeiro, quando efetivamente assumir. Uma de suas primeiras iniciativas, como governador, será mapear todas as obras realizadas pelo atual governo que estão com problemas. São várias e em todo o Estado.

Nas últimas horas, por exemplo, moradores de Rio Tinto postaram na Internet vídeos e fotos de uma Escola Cidadã Integral Técnica Professor Luiz Gonzaga Burity, cujas obras foram entregues, no último mês de abril, e já teve problemas: o teto simplesmente desabou, nesta quinta (dia 18), causando pânico entre alunos, professores e funcionários.

A revolta dos moradores é que “a reforma desta escola foi entregue pelo governador há menos de seis meses, e ai se vê a qualidade do serviço realizado, e do dinheiro desperdiçado do povo, e o resultado é que os alunos agora vão ficar sem aulas, até que essa imoralidade seja consertada”, conforme relação de um pai de aluno, ante os escombros. “Isso era obra só pra campanha”, diz outro.

CONFIRA VÍDEO ENVIADO AO BLOG POR PAIS DE ALUNOS…

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:17

Desesperados e invejosos tentam desconstruir a imagem do Deputado Julian Lemos, um homem de bem!

 Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Toda a Paraíba ficou surpresa com a eleição para deputado federal, de um jovem campinense, empresário e especialista em segurança, JULIAN LEMOS, que obteve 71.889 votos dos paraibanos, sem comprar um voto sequer e tendo feito uma campanha propagando a verdade, a moralidade e os bons costumes para uma política diferente em nosso estado.

Conheci Julian Lemos, a princípio, em programas de TV, eu e ele defendendo o nome de Jair Bolsonaro, onde na época, ninguém acreditava na possibilidade de Bolsonaro, ser presidente da república. Depois, na formação do partido PATRIOTAS em nosso estado e mais a fundo, na formação do PSL, partido este, que deu legenda para Jair Bolsonaro, nosso futuro presidente e que elegeu este ano na Paraíba, 01 deputado federal ( Julian Lemos ) e dois deputados estaduais ( Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues ).

Pois bem, com o passar do tempo, à partir de 2015 e tendo em vista a sua incondicional lealdade, Julian, foi o único paraibano e nordestino que se aproximou de Jair Bolsonaro, teve a sua admiração e confiança e tornou-se seu amigo, seu escudeiro, seu defensor, seu discípulo. Passou a ser o homem da estrita confiança de Bolsonaro, não só na Paraíba, mas em todo o Nordeste. Com o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas eleitorais, Julian, passou a ser destaque e vitrine.

 

Ao ser vitrine e o braço direito de Jair Bolsonaro em todo o Nordeste, Julian, passou a ter sua vida pessoal e familiar revirada por tudo o quanto é lado, por aquelas pessoas invejosas e desesperadas, temendo a sua ascensão. Tentaram sorrateiramente, desconstruir a sua imagem com inverdades jurídicas, fatos passados já devidamente resolvidos e exaustivamente explicados pelo próprio Julian.

Agora, depois das eleições e já eleito deputado federal, os desesperados e invejosos, voltaram a atacar de maneira covarde e sorrateira e querer desconstruir a boa imagem de Julian Lemos, com os mesmos fatos requentados do passado e já devidamente explicados para toda Paraíba. Minha gente, vamos te calma, não usem as redes sociais para tentar denegrir e desconstruir a imagem de pessoas de bem e desprovida de medo.

Julian Lemos, é um cidadão de posições definidas, de princípios morais relevantes, é um paraibano de fibra e honesto. Vamos acabar com esta politicagem nojenta, que só divide e enfraquece o nosso estado. A Paraíba precisa avançar cada vez mais, com trabalho, honestidade e principalmente, com a verdade. Julian Lemos, representa tudo isso, e foi em cima de um discurso honesto e pregando a verdade, que ele foi eleito deputado federal, com expressiva aceitação e sem comprar um voto.

Como querer desconstruir com notícias inverídicas e requentadas, a imagem de um cidadão de bem, que com as bênçãos de Deus e do povo paraibano, conseguiu se eleger deputado federal, com 71.889 votos? É realmente, muita sacanagem, inveja e desespero!! Porém, nós que conhecemos Julian Lemos de perto, sabemos da sua retidão, da sua probidade e do quanto ele ama a verdade e os bons costumes. Repudiamos os ataques indevidos, desnecessários, requentados e injustos, a um paraibano que começa a fazer história e que vai ser o grande benfeitor do nosso estado nos próximos quatros anos.

Julian Lemos, é um homem honesto e de bem, um paraibano que vai honrar o seu estado, um deputado federal eleito que tem moral e independência política, pois, não comprou um voto sequer para se eleger, um cidadão de fé e temente a Deus, defensor da família e da verdade, o amigo do futuro presidente Bolsonaro, alguém que sempre andará de cabeça erguida, ajudando a Paraíba, pregando a verdade e os bons costumes, a grande renovação, promessa e esperança da nova política paraibana e brasileira.Julian Lemos, um homem de bem!

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 Da Redação com Roberto Noticia e Rui Galdino Filho 

 

Julian Lemos diz que Bolsonaro vai dar uma "surra de votos" em Ricardo Coutinho no segundo turno na Paraíba

O deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos em entrevista, disse que o candidato a presidente Jair Bolsonaro vai dar uma “surra de votos” em Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições no estado.

Segundo, Julian Lemos, Ricardo está menosprezando o eleitor de Bolsonaro na Paraíba, que em grande parte votou em seu candidato ao Governo da Paraíba, mas também votou em Jair Bolsonaro, que continua líder nas pesquisas em todo Brasil.

Julian Lemos (PSL), eleito deputado federal pela Paraíba nessas Eleições 2018, afirmou que o candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), vai dar uma ‘surra de votos’ em Fernando Haddad (PT). Ele acredita na vitória do presidenciável e respondeu que pode sim aceitar ser ministro na possível gestão do PSL no Governo Federal.

“Eu assumo qualquer área. A missão quem vai me dar é o comandante (Jair Bolsonaro)”, disse Julian Lemos em entrevista à rádio Correio, nesta segunda-feira (15).

O deputado federal eleito disse que, no começo, ficou surpreso com as manifestações de voto em seu favor, mas que dois dias antes do domingo de votação acreditou em sua eleição para o cargo diante do apoio recebido de diversas pessoas que o abordavam.

Julian descartou intenções de disputar a eleição para prefeito de João Pessoa. “Eu tenho a missão que é ajudar a governabilidade do capitão, nesse momento.”

O parlamentar novato disse que no possível governo de Bolsonaro haverá redução dos 36 ministérios para 16. “Tem que acabar com essa farra”, disse Julian.

O deputado federal classificou o modelo de governo do PT como “imoral, corrupto e falido”.

O povo nordestino e brasileiro cansou e não são idiotas!
Não é preciso sociólogo e nem psicólogo para entender o fenômeno Bolsonaro: basta ter vergonha na cara, patriotismo nas veias e caráter. E isso, Governador, Haddad, Lula, o senhor, o PT e as esquerdas já demonstraram que nunca tiveram, disse Julian Lemos.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

Deputado paraibano eleito diz que Brasil foi tomado por uma “gigantesca viadagem”

 O delegado Walber Virgulino (Patriotas), eleito deputado estadual, concedeu entrevista ao Jornal da 101 FM nesta semana, onde agradeceu o apoio e os votos recebidos, apontou ideias para o mandato, seu compromisso com a segurança da Paraíba e disse que vai acabar com a “viadagem” se referindo a desordem. Ele garantiu que “a partir de janeiro nem um policial não vai sofrer mais”.


“A segurança tem pessoas sérias, o Brasil foi tomado por uma gigantesca viadagem. Quando falo viadagem, não é homofobia, não, porque eu tenho muitos amigos homossexuais, amigos sérios, homens de bem. O que eu estou me referindo não é a sexualidade, mas a esculhambação em que o Brasil se encontrou. O povo quer de um candidato seriedade. Estou dentro da política pra provar que política não é sacerdócio, você se torna político, e que política é coisa séria. Não quero ser chamado de deputado, mas de delegado”, disse Virgulino.

O delegado é aliado de Jair Bolsonaro (PSL) e acredita que a insegurança foi um dos pontos preponderantes para sua eleição, além do “fruto de 13 anos de trabalho na polícia sem corrupção”. Ele disse que não fica em cima de muro e terá um gabinete aberto à população.

Virgulino não poupou críticas ao grupo adversário no âmbito nacional. “Hoje tem um presidiário comandando a política de dentro do presídio, que é Lula. Um cara que diz que salvou a pátria e está lá dentro condenado com um bocado de provas, e um bocado de imbecil aqui fora achando que ele vai salvar o país. É o momento da seriedade, é o momento dos homens de bem do Brasil. O povo tem em mim uma pessoa de bem que vai defender os interesses dela”, afirmou.

Virgulino obteve 47 mil votos no Estado, sendo o segundo mais votado, ficando atrás apenas de Cida Ramos, do PSB.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

João supera desconfianças, vence e tem a chance de iniciar um novo ciclo na Paraíba

 João Azevedo é, sem dúvida, o grande vencedor dessas eleições na Paraíba. Primeiro porque, ao longo da campanha, sua candidatura sempre foi questionada, até entre aliados. Em vários momentos da disputa, houve especulações de que poderia ser substituído. João foi comparado a um poste, pau mandato, mamulengo, e soube superar todas as desconfianças com humildade.

 

Por último, João cria a expectativa de poder iniciar um tempo de paz na Paraíba. E, o mais importante: a sua índole avaliza a previsão de que terá as condições de promover uma pacificação no Estado, que o atual governador jamais conseguiu. Talvez até engane (acho improvável), mas não parece estar em seu perfil o caráter autoritário, perseguidor e raivoso. João aparenta se pautar por outros valores.

Talvez seja exatamente o que a Paraíba precisa nesse momento, depois de tantas animosidades, tantos embates, tanta energia dispendida em querelas que tanto atrasaram o Estado. Portanto, sem desmerecer os demais candidatos, Lucélio, Maranhão, Tárcio e Rama, a torcida é que João tenha as prerrogativas para realizar um bom trabalho pela Paraíba em ambiente de tranquilidade e concórdia. E com independência.

João tem, enfim, todas as condições de iniciar um novo ciclo na Paraíba.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

Marmuthe, esse sim, merece seu voto para deputado estadual

   A campanha acabou. Neste domingo é o dia da votação.  Como cidadão e eleitor de Marmuthe Cavalcanti, estou em sua equipe de trabalho como voluntário, aceitando um convite seu para integrar aos demais membros dos que querem a verdadeira mudança para Paraíba.

A hora agora, o momento é de redobrar os esforços em busca de conseguir nosso objetivo maior que é eleger Marmuthe deputado estadual. Não é uma tarefa fácil, mas confiante no trabalho realizado e com o empenho dos amigos, familiares e correligionários vamos alcançar o objetivo desejado.

Para as pessoas que não conhecem Marmuthe Cavalconti e o seu trabalho social no comando da ONG Cicove, peço um voto de confiança, por que conheço de perto o ser humano que é além de seu trabalho desenvolvido pelos mais carentes.  Tem muitas qualidades, e sempre preocupado com o próximo, fazendo o bem sem vê a quem.

Como político, tem a sua ficha limpa e agrega a todos que lhe procuram. A população do Valentina  em especial e da Paraíba tem neste domingo mais uma oportunidade de fazer o filho da zona sul um deputado estadual.

Reforço aqui, mais uma vez, a necessidade dos paraibanos eleger Marmuthe  deputado estadual, homem de valor e com o propósito de contribuir com projetos em benefícios de todos os paraibanos, nas áreas de saúde, educação, segurança e infra-estrutura. Além de fazer um bom combate na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

Roberto Notícia

Jornalista

Militância aguerrida de Marmuthe Cavalcanti mostra trabalho para torná-lo deputado estadual

 

Tudo é possível quando acreditamos em nossas forças. Neste domingo, não foi diferente. A militância do candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti mostrou toda sua pujança, quando saíram as ruas do Valentina de Figueiredo na carreata promovida pelos candidatos  Estadual Marmuthe e Deputado Federal Ruy Carneiro, fazendo a distribuição do material de campanha de forma muito responsável e aguerrida.

Foi um momento especial, merecedor de muitos elogios, sem medir esforço, todos que participaram da carreata, que em muitos momentos se tornou uma caminhada de sem tamanho e esforço feito pela militância. A palavra neste momento é de agradecimento e reconhecimento do esforço de toda militância.

O candidato a deputado estadual Marmuthe Cavalcanti, ficou  orgulhoso do verdadeiro espírito de luta desempenhados por todos da militância. Foi tudo muito perfeito, pelo espírito de luta desempenhado, algo de quem quer vê Marmuthe Cavalcanti deputado estadual.

Pode até alguns dizer que não foi 100%, mas o que não faltou foi garra e força de vontade dos militantes. Principalmente das mulheres, que em sua maioria são dignas dos mais altos elogios. Foi um dia em que o bairro do Valentina de Figueiredo ficou na história, pelo tamanho do acontecimento democrático e pelo esforço depensempenhados por todos, dos líderes, coordenadores e da militância.

Vale destacar o esforço de todos, do mais graduado ao menor que participou ativamente da festa da democracia, sempre com um sorriso no rosto, mesmo cansados, mas sempre levando a mensagem de que é possível pela primeira vez na história do Valentina de Figueiredo fazer um filho do bairro deputado estadual.

A ocasião foi de união entre militância e as famílias do bairro que saíram em suas portas para cumprimentar os candidatos Marmuthe  Cavalcanti e Ruy Carneiro e receberem o material de campanha dos postulantes aos cargos de deputado Estadual e Federal.

Marmuthe agradeceu a todos que compareceu a grande carreata realizada no domingo, na Zona Sul de João Pessoa.  Foi emocionante cada saudação e gesto de apoio que recebeu durante todo o trajeto.

Foi uma enorme festa da democracia, com centenas de carros, motos, a militância, apoiadores da campanha, e também com a presença do prefeito Luciano Cartaxo, e do candidato a deputado federal Ruy Carneiro.

Como tudo na vida, vale apenas acreditar no propósito de que querendo tudo é possível, assim foi, um domingo de festa popular onde todos saíram vencedores. Principalmente a democracia. Como já falava o saudoso Ruy Carneiro. Forte é o povo.

 

Roberto Notícia

Jornalista

PESQUISA IBOPE - Cássio segue liderando disputa ao Senado com Veneziano em segundo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) segue liderança da disputa ao Senado, com 40%, segundo os dados da última pesquisa Ibope. Cássio tinha 41% na pesquisa anterior (23 de agosto). O tucano é seguido por Veneziano (PSB), com 34% (era 33%). Assim, conforme o Ibope e se as eleições fossem hoje, os dois eleitos seriam Cássio e Veneziano.

Ainda segundo o Ibope, em seguida vêm Luís Couto (PT) com 26% (era 23%), Daniella Ribeiro (PP) com 20% (era 14%), Roberto Paulino (MDB) com 12% (era 11%), Nivaldo Júnior (Psol) com 2% (era 4%), Nivaldo Mangueira (PSol) com 2% (era 2%). Segundo os dados, há 17% de brancos e nulos para o primeiro candidato e 17%, para o segundo nome. Não sabe/não soube responder: 16% (era 19%).

Serviço da pesquisa – A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, ouviu 812 eleitores em todo o Estado, entre os dias 16 e 18 de setembro, tem margem de erro de 3% e um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (BR-07454/2018) e no TRE-PB (PB-08654/2018).


Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia