Pior não é melhor

 Abaixo, reproduzo artigo em que o jornalista Walter Galvão responde a Ricardo Coutinho.


Ricardo Coutinho realizou um evento de mídia para detonar o Governo do Estado. Foi triste. Um equívoco embalado num engano a serviço do caos no meio da tragédia da pandemia.

O ex-governador não considerou o estresse causado pelo crash sanitário que tira o sono das pessoas, infelicita profissionais, aprisiona famílias, paralisa a economia. Estresse frente ao crash que produz cadáveres. De entes queridos. Pais, irmãs, filhos...
As pessoas estão com medo. As pessoas estão tremendo de medo. Da infecção. As pessoas estão morrendo infectadas pelo coronavírus.

Nos meios de comunicação, as mensagens se multiplicam. Pedidos de calma. Ases da psicologia estão online a serviço de quem precisa de massagem psicológica.

O Papa pediu calma. A monja Coen também.
Ricardo preferiu transitar na  contramão. Investiu no medo. Tocou o terror a partir do território pantanoso do Facebook. Forno de fake news.
Disse que nada está sendo feito na Paraíba. Que o Estado está paralisado. Acusou o Governo de não ter um plano estratégico para enfrentar a pandemia.
Afirmou que o que foi feito está errado, o que foi pensado não presta, o praticado até agora de nada valeu. Aumentou o estresse. Reforçou o medo Atiçou o pânico.
Ricardo está errado. Por muitas razões.
É preciso lembrar. Foi o Governo da Paraíba o primeiro no País a tomar uma medida de largo espectro para o enfrentamento da crise sanitária.
Antes de qualquer caso de contaminação no Estado, quando ainda não havia o que está acontecendo, João Azevedo anunciou: contratação de mais de duas mil e quinhentas pessoas para fortalecer o sistema de saúde na Paraíba.
Bingo. Ao mesmo tempo estabeleceu dinheiro novo na economia, sinalizou com geração de empregos, providenciou proteção para a população, garantiu apoio a profissionais que estão na linha de frente do combate ao vírus, antecipou com estratégia inteligente a defesa da vida e a defesa da economia. Foi pouco? Não acho.

Além disso, teve mais. Muita coisa. Quase duas dezenas de medidas. Compra de insumos. Máscaras, respiradores, coisas que ainda não chegaram, mas chegarão, se Trump não roubar no meio do caminho, os testes rápidos chegaram. O hospital de campanha foi providenciado.
Teve o pacote econômico. Milhões para a sustentabilidade do ambiente de negócios. Edital para garantir renda à cultura. O Governo instituiu, persistiu, manteve o isolamento social. O pessoal da Saúde foi convocado, exército indispensável, para operar permanentemente.
Um pessoal que sabe o que faz. E Ricardo sabe bem disso, sabe quem sabe fazer saúde, equipes altamente qualificadas e que estão agindo, trabalhando sem descanso, planejando, clinicando, se expondo ao risco. O ex-governador nem lembrou que boa parte desse pessoal trabalhou com ele. Preferiu ignorar competências, desconhecer saberes, desqualificar a prática técnica a serviço da salvação de vida.
Será que isso aconteceu porque ele só está de olho na vida dele próprio? Vida política, vida eleitoral?<m
Ah, quase esqueço. Teve esse caso dos leitos e ventiladores do hospital de Taperoá. Leitos e ventiladores desativados, sem uso. Ricardo considerou a transferência para João Pessoa um escândalo. Taperoá não é Oregon. Nosso município tem apenas treze mil habitantes. O Estado norte-americano, quatro milhões. Mesmo, assim, o Oregon decidiu encaminhar para Nova York todo o equipamento de que dispõe para atender às vítimas da pandemia. Porque ainda não foi atingido com força pela Covid-19.
O caso de Taperoá é aquela história de “farinha pouca, meu pirão primeiro”. Isso faz mal à alma quando a solidariedade para com quem mais precisa deve estar em primeiro lugar.
A vida deve estar em primeiro lugar. Até acima da campanha política para prefeito. Devemos buscar o melhor na crise. Pior nunca foi melhor. Ricardo sabe disso.


Walter Galvão



Jornalista

 

TV MASTER se credencia como única emissora da Paraíba a cobrir coronavírus em 12 horas ao vivo com participação da Unimed JP

 A TV Master pioneira em colocar no ar o maior número de horas de programas jornalísticos ao vivo mais uma vez inova e apresenta para os seus telespectadores a maior cobertura sobre o Coronavírus.

Desde o início do surgimento dos primeiros casos do Coronavírus no Brasil que a TV Master vem acompanhando com sua equipe de jornalistas, comentaristas e convidados noticiando e debatendo em vários Plantões na manhã, tarde e noite na maior cobertura já registrada na Paraíba para deixar os telespectadores bem informados sobre a doença, na Paraíba no Brasil e no Mundo.

O apresentador e âncora da TV Master, Alex Filho, confirmou em entrevista que ampliou, desta segunda-feira (7), para 12 horas de programação ao vivo na emissora como única a produzir material exclusivo sobre Coronavírus.

Alex Filho confirmou tem criado parceria com a Unimed João Pessoa trazendo dados atualizados, como também do Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa.

Ele confirmou ainda a transmissão ao vivo das entrevistas geradas por Brasília tratando das medidas sobre o assunto.

Para os telespectadores acompanharem tudo ao vivo devem sintonizar   http://www.tvmaster.tv  -  MASTERIZANDO

📺 NET JP e CG: 520 📺 Netline Cajazeiras: 13 🌎 Facebook.com/masterizando 🖥 Twitter @masterizando 🎥 YouTube: TVMaster Play 📻 RedeMaster: 95,7FM

https://paraibamaster.com.br/wp-content/uploads/2020/02/audiencia_de_custodia-CC.jpg   

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

 

Suplente de vereador deixa PSD acéfalo e sem vereador em João Pessoa, muda de partido e filia-se ao PSDB

  Ontem, dia 4 de abril terminou a janela para trocas partidárias, período no qual os vereadores que concorrerão à reeleição ou ao cargo de prefeito podem mudar de partido sem perder o mandato eletivoEm João Pessoa muitas mudanças aconteceram, mas uma chamou a atenção da população da Capital.

O fato é que o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti, até ontem presidente do PSD no município de João Pessoa conseguiu uma proeza inédita, em seu período curto no comando da legenda do PSD na capital. Ao receber o comando do partido em João Pessoa, tinha 2 vereadores, Professor Gabriel e Raíssa Lacerda.

No mesmo dia em que o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti assumiu os dois anunciaram que iriam deixar o partido e assim o fizeram, pediram suas desfiliações. O mais grave ocorre depois, estava administrando uma casa (PSD) sem família e móveis. Sem prestígio e já conhecido no meio político por suas facetas não republicanas, amargou por uns dias o ostracismo de não ter se quer conseguido filiar nem os que o cercam.

Nos bastidores políticos durante este período de 30 dias da janela, Marmuthe Cavalcanti se ofereceu a diversos partidos e sempre levando um não. Hoje anunciou a sua filiação ao PSDB do deputado Ruy Carneiro, que já o conhece de outros episódios. O último foi “forçar” o vereador Luís Flavio a tirar uma licença de 90 dias para que o mesmo vinhetes assumir a Câmara de João Pessoa.

Mostrando incompetência, mas pousando de líder e às vezes de “Dono” do bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa, conseguiu “enganar” o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues presidente estadual do PSD. O partido passou não existir no mapa político de João Pessoa. O que diria Romero Rodrigues agora? Mais uma vez o conto de fada deu errado.

O suplente de vereador ao assumir a presidência municipal do PSD em João Pessoa anunciou com todas as pompas em sites, blog e jornais. Para os que não o conhece parecia que Barack Hussein Obama voltaria a presidência dos Estados Unidos. Ledo engano, mais uma vez sua trajetória política segue de ladeira a baixo em derrocada.

SÓ PARA LEMBRAR

Nas últimas eleições que disputou foi derrotado em todas. Para vereador, ficando na suplência, para deputado se quer ficou na suplência e por último lançou 3 candidatos ao Conselho Tutelar tendo a proeza de todos serem derrotados. Mas não perde a pouse de bom moço, a última vítima foi o PSD do prefeito Romero Rodrigues.

O que falar para os membros do PSDB na Paraíba e especial de João Pessoa. O tempo dirá a resposta. Até por que a população da capital já o conhece o seu histórico político, que o diga o prefeito Luciano e seu irmão Lucélio Cartaxo e outros mais. Contra fato não há argumento. Falta voto.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 


A “Dama de Ferro” e lembranças de tudo quando começou no Jornal Correio da Paraíba

 Recém-chegado de São José de Piranhas para residir e estudar em João Pessoa na casa de minha prima Maria. O meu primeiro emprego foi no Jornal Correio da Paraíba lá pelos idos de 1980, comprado recentemente  pelo Grupo Poli útil dos empresários Roberto Cavalcanti e Paulo Brandão, que tinha na época como diretor José Fernandes. 

 

Jovem na época, com apenas 18 anos e querendo trabalhar, minha prima Maria que conhecia Pedro Moreira um dos melhores repórteres que já consegui vê em minha vida, escrevia uma notícia em um papel de bombons, completo em tudo além de um excelente texto. Pedro Moreira na época Editor do Jornal Correio da Paraíba, era casado com uma conterrânea me dava a primeira oportunidade de trabalho. 

 

Residindo no José Américo, bairro que tinha sido acabado de ser inaugurado, sequer tinha transporte coletivo circulando pelas avenidas, tinha que sair a pé e ir até ao viaduto conhecido por “Sonrisal”, num barro vermelho infernal, chegavamos todos sujos. Começa aí o périplo de chegar a redação do Jornal Correio que funcionava no Distrito Industrial. 

 

Sem conhecimento algum jornalístico, Pedro Moreira me ofereceu a oportunidade de ser Arquivista. Topei de cara, precisava do trabalho para ser manter na Capital. Ai começou  a minha história no Jornal Correio da Paraíba. Não foi fácil os desafios, mas graças aos 2 neurônios que carrego comigo até hoje, graças a está na fila quando Deus passou por aqui distribuindo.

 

Em certo dia, fui apanhado de surpresa, Por Marcos Sousa editor setorial da página Internacional, irmão de Genásio Sousa, que chamo carinhosamente de “Genesinho” até hoje, um grande amigo que consegui nos Diários Associados, digo Jornal O NORTE. Filho de “Genesão” pai, homem culto e de uma simplicidade inigualável. Amigo por favor me pegue uma foto da “Dama de Ferro”, pensei na hora, acabei de perder o meu emprego. 

 

Mas como sertanejo, não fugi do desafio,  Quem será esta Dama de Ferro? Recorri aos meus neurônios e aos poucos conhecimentos de história e geografia dos bancos de escola da minha querida “Jatobá”, na escala Santa Emília e logo veio a menta o nome de Margaret Thatcher, fui em busca da foto e levei ao depois amigo Marcos Sousa.

 

 

Não foi fácil, mas com o passar do tempo, fui me adaptando ao trabalho e me tornei  um Arquivista com competência para a função. Já que tinha 2 outras pessoa exercendo este trabalho e por “maldade” ou não tentaram misturar as fotos para tentar me prejudicar. Muito tempo depois, soube por intermédio de alguns amigos que Marcos Sousa, falou para direção que podia contratar que seria útil ao Jornal Correio da Paraíba.Deus no comando sempre...

 

 

Depois de um período curto no Distrito Industrial, vem a mudança para onde funciona até hoje a sede do Sistema Correio de Comunicação. Lá começa a fase áurea do império que foi até hoje o Jornal Correio da Paraíba. Tive sorte em poder trabalhar com a melhor equipe do jornalismo paraibano, não irei citar nomes para não ser falho com alguns amigos.

 

Não passei um período longo no Jornal Correio da Paraíba, com as mudanças constantes na redação e a morte do meu amigo Pedro Moreira, fui demitido por Bosco Gaspar que assumia função de comando. Mas tive a honra de trabalhar com muitos jovens chegados da 1ª turma da UFPB, hoje grandes nomes do jornalismo paraibano como Walter Santos e muitos outros. 

 

Ainda como Arquivista tive o prazer de trabalhar com Damásio Roberto, e em seguida fui colega de profissão já no Jornal o Norte na função de Diagramador.

 

Após a demissão, tive o convite do amigo Antônio Costa, na época dispensado também do Correio da Paraíba para ser Diagramador no Jornal O NORTE para tirar as férias dos colegas. Que em tempos depois, após galgar várias funções no Jornal o NORTE a meu convite veio ser meu editor-adjunto para meu orgulho. 

 

Por fim, foram muitas as histórias proporcionadas pelo “Correio da Paraíba” em suas facetas distintas, diversificadas. A minha história particular com o “Correio” mistura emoções como carinho, amor, profissionalismo e admiração intraduzível pelo mais paraibano de todos os jornais que pontificaram em nosso Estado, uma das indiscutíveis escolas de jornalismo da melhor qualidade. A Paraíba fica menor em estatura sem o “Correio”.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

 

http://www.1001noticiasfm.com/  

 

http://www.1001noticias.com.br/blog/
 
http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

 

 Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

CORONAVÍRUS - Associação SOS Rio Cuiá realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza para higienizar comunidades carentes de João Pessoa

 v A Associação SOS Rio Cuiá segue firme no propósito de ajudar as famílias carentes paraibanas e em especial de João Pessoa para isso lança mais uma campanha. Desta vez, de combate e prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19, utilizando a web rádio 1001 Notícias FM para informar o paraibano, conscientizando-o e incentivando a proteção contínua, longe das notícia falsas (fakenews).

Com a pandemia do coronavírus, os grupos mais vulneráveis da sociedade ficaram em situação mais delicada. Pensando nisso, a Associação SOS Rio Cuiá, através do seu presidente Alexandre Cuiá une-se à outros órgãos de João Pessoa para arrecadar mantimentos para a população que mais precisa.

As doações são concentradas na Associação SOS Rio Cuiá na rua: Vereador Francisco Leite Cavacante, Nº 22 e também pelo whatsapp 83 9 87 87 – 71 69.  São recebidos alimentos, materiais de higiene e roupas, que serão doados em uma distribuição única evitando aglomeração de pessoas e com toda logística de cuidado. Quem quiser fazer doação de grande montante e não tiver como deixá-la no local, pode ligar que iremos buscar após contato no telefone whatsapp 83 9 87 57 – 52 50

Guerreiros na luta contra o Covid-19

Nesta nova fase de sua campanha, A Associação Movimento SOS Rio Cuiá, na luta pela preservação ambiental, acima de tudo, o cuidado de si mesmo, do próximo e do ambiente de convívio. Vai, também através de Associação SOS RIO CUIÁ fazer a higienização em diversas comunidades carentes de João Pessoa, iniciando Pela Santa Bárbara no bairro do Valentina de Figueiredo. para manter o bem-estar de toda a população, dando seus exemplos de dedicação ao próximo.

Coronavírus: continue se protegendo. A prevenção ainda é o melhor remédio. Uma campanha da Associação SOS Rio Cuiá na luta da preservação ambiental e pela vida.

 Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

Vereador professor Gabriel defende combate ao Coronavírus e adiamento das eleições municipais e unificação para 2022

 O vereador Professor Gabriel pensando nas famílias paraibanas e em especial de João Pessoa, onde está em seu segundo mandato na Câmara da Capital defende que neste momento em que enfrentamos o maior desafio pela vida dos humanos no combate ao Coronavírus a ocasião é de todos fazerem a sua parte para salvarmos vida.

“Sou da ideia que é preciso todas as classes sociais devem pensar no próximo e defendo como o ministro da Saúde Luiz Mandetta o adiamento das eleições municipais marcadas para outubro deste ano e destinação do Fundo Partidário a ser aplicado no combate ao Convid 19”, opinou o vereador Professor Gabriel.

O vereador Professor Gabriel defende também que haja a unificação das eleições em 2022 para todos os cargos eletivos. Essa é a oportunidade de reduzirmos os gastos com eleições de 2 em 2 anos e possamos dar um exemplo a sociedade brasileira que os políticos estão em sintonia com as vozes das ruas.

"Estamos enfrentando uma das mais graves crises de nossa história, decorrente da pandemia mundial provocada pelo novo coronavírus, que está causando a morte de milhares de pessoas em todo o mundo. A propagação da COVID-19 trouxe o caos à Saúde Pública e à Economia do Brasil e do mundo", diz o vereador Professor Gabriel.

“Eu acho que chegou o momento de nós prorrogarmos as eleições, para que haja uma coincidência: eleições gerais em 2022 de prefeito, vereador, deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República”, defendeu o verador.

PROJETO DE LEI SERÁ APRESENTADO NO CONGRESSO

Em função da pandemia no novo coronavírus e com o objetivo de evitar a propagação da doença, o senador Elmano Ferrer (Podemos-PI) deve protocolar, em breve, no Congresso Nacional uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para prorrogar os mandatos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em 2016. 

Caso o texto seja aprovado, o pleito municipal será realizado simultaneamente com as eleições gerais em 2022, quando são eleitos presidente e vice-presidente da República,  governadores e seus vices, senadores, deputados federais e estaduais. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

ÁUDIO: Nilvan Ferreira rebate ex-presidiário Ricardo Coutinho por live sobre coronavírus – “Você perdeu a sensatez e agora tenho clareza que você é mesmo um psicopata”

 O comunicador Nilvan Ferreira desceu o cacete no ex-presidiário Ricardo Coutinho, que teve a cara de pau de fazer uma live nas redes sociais criticando as ações do Estado de combate ao coronavírus, mesmo depois de ser preso por desviar mais de R$ 130 milhões da saúde pública:

“Você perdeu a sensatez, Ricardo, e agora eu tenho a clareza que você é mesmo um psicopata”, disse Nilvan.

 Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88 e Alan Kardec

 

EXCLUSIVO - Secretária Daniela Bandeira defende que legado administrativo de Cartaxo deva continuar após 2020 e anuncia obra de ponte que liga Mangabeira ao Valentina

 Com exclusividade ao Programa 1001 Notícias a secretária Daniela Bandeira de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa garantiu a execução da obra da ponte que liga os bairros de Mangabeira ao Valentina de Figueiredo. Segundo a secretária Daniela Bandeira já está em processo de licitação e em breve deve ser autorizado pelo prefeito Luciano Cartaxo a execução da obra da ponte que liga Valentina a Mangabeira.

Outra obra importante anunciada pela secretaria Daniela Bandeira foi a melhoria que será realizada na Praia do Sol e outras mais da zona sul de João Pessoa. O exemplo da Ação Asfalto e urbanização na Praia do Sol preservando pontos importantes sem degradar o meio ambiente.

A secretaria Daniela Bandeira falou que seu nome continua a disposição do prefeito Cartaxo. Caso seja convocada para assumir a candidatura do Partido Verde (PV) a prefeitura de João Pessoa está pronta para o bom embate e defender o legado da administração que vem sendo desenvolvida por toda João Pessoa. E que este bom trabalho não deve ser interrompido em 2020.

“Sou uma pessoa de grupo e tenho certeza que o nome escolhido por Cartaxo vai dar continuidade a administração que é reconhecida por mais de 80% da população de João Pessoa. Se a escolha recair em meu nome estou mais do que pronta para trabalhar muito mais por João Pessoa e planejar a cidade para um futuro digno da sociedade e humana”, sentenciou Daniela.

Durante a entrevista que decorreu em clima de descontração a secretária Daniela Bandeira respondeu a todas as perguntas dos ouvintes e internautas dirimindo as dúvidas dos mesmos. A secretária falou sobre as obras de mobilidade urbanas já executadas pela administração do prefeito Luciano Cartaxo e outras em execução como, por exemplo, a revitalização da Avenida Epitácio Pessoa e abertura de novos corredores na cidade.

Daniela Bandeira também falou do planejamento da cidade para 30 anos facilitando a vida da população, como também dos programas habitacionais e crescimento de João Pessoa na área da zona sul. A secretária descreveu também do papel da mulher na administração do prefeito Cartaxo e disse que tudo é planejado a quatro mãos no sentido de ter uma cidade mais humana nas diversas áreas da administração pública.

A secretária também foi perguntada sobre a questão do que poderiam ser melhoradas na área da saúde em João Pessoa e em especial as melhorias e serem feitas no “Trauminha” de João Pessoa. A secretária foi enfática a dizer quem vem muitas melhorias por ai, em breve deve ser anunciado pelo prefeito Luciano Cartaxo. “É um setor bastante complexo que merece uma atenção especial do poder público municipal, tenho certeza que serão implantadas e que vão beneficiar a população que mais precisa”, disse Daniella Bandeira.

A secretaria Daniela Bandeira foi sabatinada no Programa 1001 Notícias na Mangabeira FM – 104.9  pelos jornalistas Roberto Notícia, João do Valentina e o multimídia Herderlei Florêncio.

 

Veja entrevista na íntegra no Programa 1001 Notícias na Mangabeira FM - 104.9  

https://www.facebook.com/roberto.noticia.9/videos/2946850768705807/

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

Vereador Professor Gabriel deixa PSD e deve se filiar até o final do mês a um partido da base aliada do Prefeito Cartaxo

 O vereador Professor Gabriel define até o final do mês qual será o seu novo partido. O mesmo vai deixar o PSD agora na abertura da janela partidária para migrar para um novo partido que lhe dê condições de disputar a sua reeleição nas eleições de 2020.

O vereador Professor Gabriel tem convites de vários partidos, que estão sendo avaliados e no máximo até o final de março terá uma definição. O vereador obteve mais de 4 mil votos na aleição passada,  ficando na suplência já que sua coligação era considerada muito forte e tida por muitos como coligação da “morte”.

Hoje, em seu segundo mandato, o vereador Professor Gabriel tem atuação política em todos os bairros de João Pessoa e em especial na zona sul da Capital, onde é sempre um dos vereadores mais votados. No momento, o vereador professor Gabriel tem ampliado a sua base nesta região com possibilidades de ser majoritário no Valentina de Figueiredo e Mangabeira.

“Estou conversando com vários partidos já que recebi muitos convites, mas tenho que avaliar todos e definirei por aquele que venha somar com a administração do prefeito Luciano Cartaxo, ou seja, irei para um partido da base aliada do prefeito de João Pessoa”, disse o vereador Professor Gabriel.

“Esta semana terei uma reunião com o prefeito Cartaxo para iniciar as conversas com os diversos partidos que me convidaram e tomar a melhor decisão para dar continuidade ao meu trabalho na Câmara de João Pessoa e em seguida buscar a minha reeleição”, explicou Professor Gabriel.

Tudo será feito nas base do diálogo, já que o PSD o qual estou deixando não existe mais condições de permanecer no partido que está acéfalo em João Pessoa. Hoje o partido possui 2 vereadores com mandatos na Capital  que são: eu (Vereador Professor Gabriel) e a vereadora Raíssa Lacerda que deve tomar o mesmo destino e deixar o partido nesta janela eleitoral, confidenciou.

Por fim, o vereador Professor Gabriel, disse que vai permanecer em um partido da base aliada do prefeito Cartaxo, para continuar o seu trabalho na Câmara de João Pessoa, sempre reivindicando pelos que mais precisam, como sempre fez pelos mais carentes em todos os bairros da Capital.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88