ELEIES 2022 - Adriano e Murilo Galdino do ponta p inicial na campanha com adesivao em Campina Grande

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato à reeleição, deputado Adriano Galdino, e ex-secretário estadual de Articulação Política e candidato a deputado federal, Murilo Galdino, realizarão, nesta terça-feira (16), o primeiro adesivaço de campanha. O evento acontecerá na rua Sebastião Donato, ao lado do Parque do Povo, em Campina Grande, a partir das 10h.

Em vídeo nas redes sociais, Adriano convidou a população para o evento, marcando o pontapé inicial das candidaturas dos dois à ALPB e ao Congresso Nacional.

“O encontro reunirá a população, a militância aguerrida e lideranças de Campina Grande e região do Compartimento da Borborema. Será uma grande adesivaço e panfletagem nas proximidades do Parque do Povo, para que possamos começar nossa caminhada, a caminhada da vitória. São dois filhos do povo, que juntos com o nosso governador João Azevêdo haveremos de contribuir e buscar uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.

Murilo Galdino, por sua vez, destacou que Campina Grande é simbólica para sua vida pública, pois foi vereador do município e nada mais justo que dar a largada oficialmente a sua campanha na cidade.

“Fico muito feliz de no primeiro dia oficial de campanha estarmos nas ruas de Campina Grande, cidade que tanto ajudei como vereador e a partir de 2023, como deputado federal, irei ajudar ainda mais. Vamos todos juntos, com a força do povo, lutar por dias melhores, não só em Campina, mais em toda a Paraíba”, disse Murilo.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

ELEIES 2022 - Tenente Rebeca deputada estadual: "A Polcia ter vez e voz na Assembleia Ligislativa da Paraba"

 A Tenente Rebeca foi a entrevistada de hoje, 13-08-2022 do Programa A Hora da Verdade, que vai ar todos os sábados das 11:00 às 13:00 horas na Rádio Zona Sul FM - Acesse: http://www.radiozonasulfm.com/ com os jornalistas Roberto Notícia e Rodrigo Lima e peloYoutube no Canal 1001 NOTÍCIAS e TV NOTÍCIAS e nas redes sociais através do Facebook e Instagram.

Veja íntegra da entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=BlQd9eTWzQc&t=1341s

A candidata a deputada estadual pelo PSDB a uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba foi sabatinada pelos apresentadores do programa e respondeu as perguntas dos ouvintes e internautas do Programa A Hora da Verdade. A tenente Rebeca ficou frente à frente com a "Lente da Verdad" e respondeu todas as perguntas da produção e os questionamentos dos participantes do Programa A Hora da Verdade.

A Tenente Rebeca discreveu por que pretende ser deputada estadual o que motivou disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, falou de sua história, começando pela infância, em suas graduações, por que pretende defender a bandeira dos policiais militares da Paraíba, e outros temas que irá defender como deputada estadual.

A candidata a depuatada estadual, Tenente Rebeca disse que pretende ter um gabinete aberto para ter maior contato com a população paraibana. "As portas do meu gabinete serão escancaradas para receber todos. A Assembléia é a casa do povo, irei fazer diferente dos demais, serei uma deputada do povo", enfatizou Tenente Rebeca.

A entrevista transcorreu em um bate-papo bem descontraído quando ela, (Tenente Rebeca) discerniu sobre diversos temas de interesse da sociedade paraibana, a exemplo de educação, saúde, geração de empregos e muito mais.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

Veja como foi os bastidores da gravao do guia eleitoral de Nilvan com Bolsonaro em Braslia

 Aconteceu nesta sexta-feira (12), em Brasília, a gravação de um trecho do guia eleitoral do apresentador Nilvan Ferreira (PL), candidato ao Governo da Paraíba, com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A exibição do material só deve ocorrer a partir do dia 26, de acordo com o calendário eleitoral desse ano.

O conteúdo das gravações é mantido sob sigilo quase máximo pela cúpula estadual do partido, na Capital Federal, compartilharam informações preliminares sobre os bastidores e o conteúdo dessas gravações. O blog também conseguiu uma foto do momento em que Bolsonaro grava com o candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto.

As cenas foram espontâneas, como Bolsonaro gosta de fazer em suas lives, disse a fonte: uma espécie de “roda de conversa” sobre o Brasil e a Paraíba. O chefe do Executivo fez uma fala direcionada aos paraibanos, disse uma fonte. “Teve, sim, e o presidente foi bem contundente em seu pedido.  Pedido direcionado aos paraibanos”, disse outra.

Além de Nilvan Ferreira e de Bruno Roberto, os filmes contam com a participação de aliados do presidente em outros estados, tanto candidatos ao Governo do Estado como postulantes ao Senado. Estiveram presentes nomes como Major Vitor Hugo, candidato ao Governo do Estado de Goiás; Gilson Machado, candidato ao Senado em Pernambuco; Magno Malta, candidato ao Senado pelo Espírito Santo, dentre outros nomes.

Questionado pelo blog sobre a fala de Bolsonaro à Paraíba, Nilvan Ferreira respondeu: “É segredo”. É natural o clima de “expectativa” em torno do conteúdo que será exibido em seu guia eleitoral. Mas o presidente deve, na gravação, fazer o tradicional pedido de votos aos seus eleitores. “De forma enfática”, como apurou o blog.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

ELEIES 2022 - Efraim Filho se diz preparado para enfrentar quem vier na disputa pelo Senado

O candidato ao senador, Efraim Filho (União Brasil), afirmou, na noite desta sexta-feira (12), não temer enfrentar os nomes que se apresentaram para a disputa com ele nas eleições 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Efraim comparou a eleição com apenas uma vaga sendo concorrida à Copa do Mundo onde não tem como “escolher adversário”.

“A gente está pronto para enfrentar e para vencer quem aparecer. Pode ser Ricardo Coutinho (PT), Pollyanna Dutra (PSB), quem vier”, destacou o político.

Efraim Filho assegurou que tem construído uma estratégia, um grupo, uma plataforma de trabalho, ideias, propostas, agenda e um testemunho de trabalho pela Paraíba. Ele disse que não queria avaliar os concorrentes, mas acabou alfinetando os adversários.

“Não são todos correntes ao Senado que podem está dizendo que são fichas limpas. Então, essa questão da integridade, da correção que fez parte da nossa ação em defesa da Paraíba”, argumentou.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.

Ex-ministro do STF, Marco Aurlio diz que vota em Bolsonaro contra Lula: "Buscou dias melhores"

 O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello disse hoje ao UOL Entrevista que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno contra o ex-mandatário Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na avaliação do jurista, o governo federal buscou "dias melhores".

Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff (PT). Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista.Marco Aurélio Mello, ex-ministro do STF, no UOL Entrevista.

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.