NOVIDADE NO AR - Portal 1001 Notícias lança novo layout mais interativo com o internauta e maior visibilidade para a publicidade dos parceiros comerciais

 No próximo dia 1º de maio, o Portal 1001 Notícias estará de cara nova. Super moderno, o novo layout é mais intuitivo e proporcionará ao leitor mais facilidade para encontrar as notícias atuais. Assim como, mais agilidade para buscar as editorias preferidas além de mais visibilidade de publicidade ao banner dos parceiros comerciais. 

Entre em nosso grupo de whatsapp e receba as notícias no seu celularhttps://chat.whatsapp.com/I12oupPehrjAmNAxs9JSDy 

 

“As notícias mais relevantes e atuais estarão na parte superior da capa do Portal 1001 Notícias. Em seguida, conforme a publicação de novas matérias, o conteúdo segue para a sua respectiva editoria. Desta forma, elas são organizadas em blocos ao longo da capa, como, por exemplo: Política, Esporte, Geral, Cotidiano, Entretenimento, Gente & TV, Segurança e Saúde”, informa o jornalista e gerente executivo do Portal 1001 Notícias,  Jornalista Roberto Notícia.

Maior visibilidade de publicidade dos parceiros comerciais

O novo layout do Portal 1001 Notícias do web designer Delano Marcal também proporciona uma visibilidade maior aos anunciantes e a fixação da marca. No novo layout, existe a possibilidade de o parceiro comercial divulgar a sua empresa diretamente para o seu nicho de mercado. Ainda existe a possibilidade de o anunciante realizar uma ação conjunta no Portal 1001 Notícias e na Web Rádio 1001 Notícias FM.

Além da equipe de jornalismo, o Portal 1001 Notícias ainda conta com as colunas do Jornalista Roberto Notícia, Irapuan Sobral, Gilvan Freire, Nonato Nunes, Demétrius Fautino, Mário Taurino e outros mais.

Segundo o diretor do Portal 1001 Notícias e da Web Rádio 1001 Notícias FM, jornalista Roberto Notícia, os dois veículos de comunicação já estão consolidados na mídia regional. “Conversamos com milhares de pessoas todos os dias. Conseguimos levar informação com qualidade e agilidade ao leitor, e com a credibilidade do nosso jornalismo. Nosso conteúdo é multiplataforma. Também temos uma rede social atuante e ainda vários grupos de WhatsApp, cada um deles com muitas pessoas”, destaca Roberto Notícia.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

PLANTEKMOTOCENTER - João Pessoa ganha nesta segunda-feira a mais moderna e equipada loja de motos da Paraíba

 A cidade de João Pessoa ganha na segunda-feira, dia 13 de julho a mais moderna e equipada loja de Moto da Paraíba a Plantekmotocenter que fica localizada na Avenida Vasco da Gama , Nº 361, Jaguaribe em João Pessoa. Tudo em peças para motos e serviços.

A Plantekmotocenter pertence ao grupo da Plantek Refrigeração de propriedade do empresário José Roberto Gomes Filho. Hoje, uma das maiores empresa no ramo de refrigeração da Paraíba. O surgimento da Plantekmotocenter se deu fruto do trabalho do Engenheiro e Advogado Luan Roberto. Filho do empresário José Roberto Gomes Filho e Eliane Gomes.

Mesmo o mundo enfrentando esse momento de pandemia empreender é a marca do empresário José Roberto Gomes Filho e do seu filho engenheiro Luan Roberto. Na dificuldade que enfrenta o Brasil e em especial a Paraíba não podemos deixar de trabalhar e gerar empregos. Esse é o nosso objetivo principal.

A Plantekmotocenter vai gerar mais de 10 empregos diretos e outros mais indiretos. “Isso é apenas o começo deste novo desafio. O pensamento é estender a marca Plantekmotocenter em outros bairros da cidade como também nas cidades do estado da Paraíba”, disse o engenheiro Luan Roberto.

A loja da Plantekmotocenter é uma das mais modernas e atualizadas na prestação de serviços e venda de peças em João Pessoa. Com técnicos e mecânicos treinados para melhor atender a sua clientela. Sem falar nos equipamentos modernos e atualizados que facilitam o trabalho realizado.

Com o conceito moderno em atendimento e peças genuínas de fábrica em parceria com a JCmax a Plantekmotocenter inova em tecnologia avançada no sentido de prestar o melhor serviço em atendimento ao cliente.

Como chegar a Plantekmotocenter - Avenida Vasco da Gama, , Nº 361, Jaguaribe em João Pessoa

Fone – 30 34 – 57 80

Whatsapp - 9 88 05 – 65 97

Instragam - @plantekmotocenter

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 

Alexandre Cuiá e Nininho de Mangabeira falam dos bairros do Valentina e Mangabeira na TV Master

O Plantão Master de Notícias do dia 23 de abril de 2020 recebeu para entrevistas os líderes comunitários Nininno de Mangabeira e Alexandre Cuiá. Durante  a primeira parte do Plantão Master de Notícias Nininho falou sobre a fundação do bairro de Mangabeira e do seu aniversário que ocorreu ontem, quando completou 37 anos de fundação.

Outro ponto destacado por Nininho de Mangabeira foi sobre a importância da Mangabeira FM para o bairro que leva o mesmo nome. O mesmo traçou um perfil do que é o bairro hoje como mais populoso de João Pessoa e a sua pujança no comércio e outros setores.

Já Alexandre Cuiá na segunda parte do Programa falou sobre a Ecologia e preservação das bacias dos rios que cortam João Pessoa, e do papel que exercer a ONG Estações do Bem e SOS Rio Cuiá, como também da défice  de habitação para os moradores de periferia em João Pessoa.

O líder comunitário Alexandre Cuiá falou da importância de preservar os rios principalmente em suas margens, e do trabalho que exercer junto a comunidade de santa Bárbara no Valentina de Figueiredo. Ele falou do trabalho que será implantado na ONG Estações do Bem, que terá funcionamento pleno logo após este período de Pandemia que enfrenta o Brasil em especial aqui na em João Pessoa.

A ONG vai oferecer diversos cursos nas na área social com atendimento para as famílias fumaráveis da comunidade Santa Bárbara e bairros de adjacentes do Valentina de Figueiredo a exemplo de escolinha de futebol, natação, hidroginástica, Ginástica rítmica, balé, e diversos cursos que serão oferecidos a população de graça.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

CORONAVÍRUS - Associação SOS Rio Cuiá realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza para higienizar comunidades carentes de João Pessoa

 v A Associação SOS Rio Cuiá segue firme no propósito de ajudar as famílias carentes paraibanas e em especial de João Pessoa para isso lança mais uma campanha. Desta vez, de combate e prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19, utilizando a web rádio 1001 Notícias FM para informar o paraibano, conscientizando-o e incentivando a proteção contínua, longe das notícia falsas (fakenews).

Com a pandemia do coronavírus, os grupos mais vulneráveis da sociedade ficaram em situação mais delicada. Pensando nisso, a Associação SOS Rio Cuiá, através do seu presidente Alexandre Cuiá une-se à outros órgãos de João Pessoa para arrecadar mantimentos para a população que mais precisa.

As doações são concentradas na Associação SOS Rio Cuiá na rua: Vereador Francisco Leite Cavacante, Nº 22 e também pelo whatsapp 83 9 87 87 – 71 69.  São recebidos alimentos, materiais de higiene e roupas, que serão doados em uma distribuição única evitando aglomeração de pessoas e com toda logística de cuidado. Quem quiser fazer doação de grande montante e não tiver como deixá-la no local, pode ligar que iremos buscar após contato no telefone whatsapp 83 9 87 57 – 52 50

Guerreiros na luta contra o Covid-19

Nesta nova fase de sua campanha, A Associação Movimento SOS Rio Cuiá, na luta pela preservação ambiental, acima de tudo, o cuidado de si mesmo, do próximo e do ambiente de convívio. Vai, também através de Associação SOS RIO CUIÁ fazer a higienização em diversas comunidades carentes de João Pessoa, iniciando Pela Santa Bárbara no bairro do Valentina de Figueiredo. para manter o bem-estar de toda a população, dando seus exemplos de dedicação ao próximo.

Coronavírus: continue se protegendo. A prevenção ainda é o melhor remédio. Uma campanha da Associação SOS Rio Cuiá na luta da preservação ambiental e pela vida.

 Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

DESCONTRAÇÃO TOTAL - 1º Reencontro da turma de Educação Física de 1984 pioneira no UNIPÊ

 Não poderia ser diferente. Tudo perfeito no 1º Reencontro de Educação Física do ano 1984. Foi superior as expectativas de todos os presentes. Com muita alegria, descontração e gratidão a DEUS por nos conceder o prazer de rever amigos há mais de 35 anos da turma pioneira do UNIPÊ em Educação Física.

Hoje, muitos já de cabelos brancos, com filhos, netos... Mais o importante deste 1º “Rencontro” de Educação Física foram as lembranças de um passado maravilhoso vividos por todos que estavam ontem, dia 09 de fevereiro de 2020, mais uma vez matando saudades e contando histórias vivenciadas em salas de aulas, de professores e relembrando ao “Apelidos” colocados pelos colegas.

Foi um dia mais que especial, na granja do irmão do na época “Sargento” hoje em outra patente. Com o Buffer de Marcos servindo a todos excelente comida e petiscos saborosos, sem faltar amigo doce, tudo em clima da maior descontração possível e mais lembranças vindo a tona, foi assim do início ao fim, que já sentimos saudades para o próximo. Que deverá ser muito em breve...

A emoção era visto no rosto dos presentes e com direito até lagrimas de alguns. Os depoimentos falam mais que o relato que tento fazer. Vamos a alguns deles que foram postados no Grupo “Ed. Física anos 80” no Whattsapp.

“Tamos juntos, quem será o primeiro(a) chorão não será deselegante e pura emoção, chegarei. beijos para todos” -  Osvaldo Cabral.

Tudo aconteceu de forma natural até agora Elon.

Quando todos têm um objetivo em comum, atingir esse, fica bem mais fácil.

O desejo de nos encontrarmos falou mais alto. Aí foi só ir juntando as pedrinhas.

Hoje, finalmente, o nosso propósito será realizado. Daqui à alguns minutinhos, poderemos matar um pouco da saudade de gente que é da gente, que fez e faz parte de nossa história.

Acredito que esse momento será emocionante, e que valeu a pena correr atrás de cada um.

Té daqui a pouco, meu irmão. – Otaviano Feraz.

Bom dia turma anos 80!

 

Muitas vezes me deparava com amigos se reunindo com seus grupos de Colégio e formatura, recente fui um da minha esposa, e me perguntava onde se encontrava pelo menos os da formatura superior, e o que faziam. Me invejava dos que se reunião para  rever e matar um pouco dos momentos que passamos juntos nas salas de aula nas práticas e nos intervalos, sempre felizes e cheios de esperança para botar em prática o que lutamos cada dia que tavamos ali realizando o nosso futuro. De repente chega Suetonio no meu trabalho dizendo que a turma ia se reunir, perguntei como se não  temos contatos deles, falou, já temos vários, fiquei surpreso e feliz por saber que ia rever pessoas que nunca imaginava rever num só lugar. Hoje chegou o dia, vamos realizar o que Deus uniu nunca separa, Amor, casamento e amizade. Feliz encontro para todos. -  Charles Antônio Machado.

“Gostei da parte de Vavá dando altos mergulhos na piscina e Alba mandando Vavá dá o mergulho ao contrário” kkkkkkkkkkjkkkkkkkkkk  -  Ana lúcia.

Meu Pai!

Como estou grata por este presente maravilhoso que o Senhor proporcionou a mim e a meus amigos e de faculdade do UNIPE, de nos reunimos depois de 36 anos, neste dia 09 de fevereiro de 2020. Ainda estou como quem sonha, meu coração está radiante de felicidade e não me contive ao vê-los. Quanto amor, carinho, zelo, consideração, respeito... Nós somos a prova de que ainda existem amizades incondicionais que merecem eterna lealdade.

Agradeço também pelas pessoas que o Senhor capacitou para organizar esse reencontro. Como foi maravilhoso!

Momento impar como este poucos são os que se podem compartilhar e se alegrar na vida, por possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto a nossa. Apesar de todos esses anos, o Amor prevaleceu e nos uniu nesse dia hoje.

Que esse seja o primeiro de muitos encontros que teremos, porque são muitos momentos colecionados, alegrias compartilhadas, tristezas divididas, que passamos durante os anos que convivemos na Faculdade. É uma alegria e felicidade vocês fazerem parte da minha história de vida.

Abençoa-me com saúde, segurança, paz e alegria, todos meus amigos irmão.

A palavra de hoje simplesmente é: “GRATIDÃO A DEUS SEMPRE”

Que Deus nos abençoe!  -  Tânia Mendes

“Estou em êxtase até agora e faço minha as suas palavras amiga linda e amada... Foi um dia incrível e inesquecível, amo vcs todos do fundo do meu coração”  -  Duda

Quero parabenizar a colega Tânia por ter feito uma síntese ( redigido ) de maneira tão especial o nosso reencontro, foi lindo, mais que eu vou furar o olho de James com certeza eu vou viu Duda. -  Elon Estêvam.

Queridos e queridas povo lindo do meu coração, deixo aqui a minha gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de revê-los de saber q vcs estão bem, de ter colocado em minha vida cada um de vcs, amigos verdadeiros que hoje foi comprovado que a verdadeira amizade se sobrepõe ao tempo . Um dia muito feliz ,único, que a muito era esperado por mim e com certeza por cada um de vcs. Um 😘  que Deus continue nos abençoando sempre – James Educação Física.

“Suetonio meu lindo, amei te v, amei saber q sua esposa ta bem e em casa, vc continua um cara incrível, serei tua amiga pra  sempre”  -  Duda.

“Quero conhecer sua família em breve, vc tá lindo e o coração mais cheio de amor ainda, depois tu me paga a viagem do Rio viu? Kkķkk pode ser com bem muito amor e amizade” -  Duda.

“Amados colegas amigos o nosso reencontro significou localizar a nós mesmos,foi como desagregar o que um dia existiu mas que necessitamos nos agregar novamente de tempos em tempos sem demorar tanto ou seja sempre que surgirem as oportunidades!

Quero dizer a todos que fiquei muito feliz com nosso dia hj amo vcs e obrigada pelo carinho de todos e pelos presentes tbm”  - Alba lúcia.

“Foi melhor que na época do UNIPÊ , até pq naquela época existia grupos e hoje foi unificado”  -  -  Elon Estêvam.

Pessoal, cheguei em casa ainda pouco.

Meu Deus, eu ainda estou é um filme passando na minha cabeça, que encontro maravilhoso.

Foi muito bom.

Que Deus possa nos dar outro prazer da gente se encontrar porque foi muito bom muito bom. Que Deus abençoe a cada um de nós sempre e vamos celebrar a vida foi tudo ótimo tudo lindo maravilhoso. -  Evalda Maria.

“Obrigado JESUS,  que festa maravilhosa,  recorda é viver,  voltei ao passado. Passado de sonhos maravilhosos

 É gostoso amar

AMO vocês”  -  Dinho.

Toda pessoa adulta, tem uma história de vida.

Não interessa a classe social.

Tivemos um primeiro momento, a quarenta anos.

Depois nos afastamos por 36 longos anos.

Se durante 3 anos e meio de convivência, não sabíamos tudo de ninguém, imagina um único dia como hoje, para relatar o que nos aconteceu em 36 anos que estivemos

"separados".

Hoje ouvi pequenos testemunhos que me disseram muito, sobre a vida de quem os contou. E sei que muitos que estavam alí, também queriam, uma oportunidade para falar de suas vidas. Falar, é importante. Ter quem nós ouça, mais ainda.

Não sou Deus, mas, tenho um pouco de percepção. Percebi que há muita coisa a ser dita por alguns que alí estavam. Só precisam de alguém que diga que está à disposição de ouvir.

Trinta e seis anos, é quase a metade de uma vida. É tempo para muitas conquistas, mas também para muitas decepções, o que é normal na vida de qualquer um.

Aí  você pode perguntar; porque Otaviano está falando isso depois de um dia maravilhoso como esse?

E eu te respondo: porque a vida não é continuamente uma festa.

Porque para alguns, momentos como o de hoje talvez só daqui a 36 anos.

Porque talvez alguém esteja pensando que perdeu a oportunidade de falar sobre algo que lhe aflige, o qual não encontrou  ninguém do seu convívio para ouvi-lo.

Eu mesmo por exemplo, tenho muita coisa a dizer, porque preciso. E muita coisa a ouvir porque me é necessário.

Esse encontro foi providencial para muitos.

Alguns amigos Caem no engano de achar que eu e mais algumas pessoas realizamos isso. Digo que Deus usou até uma burra, para falar uma mensagem enviada por Ele.

Acredito que esse momento de hoje foi propósito de Deus. O conselho Dele é de que nos alegremos com os que estão alegres. E que choremos com os que estão chorando.

Hoje foi dia de tudo.

Esse "hoje", não pode acabar por aqui.

Não podemos deixar esfriar esse avivamento que foi derramando em nosso meio.

Já passou o tempo das diferenças.

Agora chegou o tempo de recuperar o que se havia perdido.

Tempo de restauração das afinidades e cumplicidades em amor. Tempo de dar continuidade àquela amizade sadia, que nem o tempo conseguiu extinguir.

Tempo de investir em tempo, para quem amamos.

Tudo passa.

Só o amor permanece.

Eu não estou saciado, da presença de vocês.

Beijão em todos. – Otaviano Ferraz.

“Belas mensagens e fotos. Expressam bem o dia de nosso reencontro, dia pra lá de especial em minha vida! Agradeço em primeiro lugar a Deus e a cada um de vocês. Beijo no coração! – Lili.