SENSACIONAL! Bolsonaro monta em cavalo e ovacionado na Festa de Barretos (25/08/2018)

 O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) deu duas voltas montado num cavalo no estádio de rodeios da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (a 423 km de São Paulo) neste sábado (25), mas não conseguiu falar com o público.

Entre aplausos, gritos de "mito" e algumas vaias, o candidato chegou ao Parque do Peão às 21h e ficou cerca de 50 minutos no estádio.

 

Após ser anunciado e dar as duas voltas num cavalo -a primeira acompanhado e a segunda, sozinho-, Bolsonaro ficou no local próximo ao palco, dentro da arena, enquanto um membro de Os Independentes, associação que organiza a festa, buscava um microfone para falar com ele.

Pouco depois, o comentarista de rodeio Emilio Carlos dos Santos, o Cacá, informou que o diretor de rodeio, Marcos Abud, tinha pedido para todos desocuparem a arena. Bolsonaro então saiu e foi para a feira comercial, onde foi saudado e subiu num touro em exposição.

A visita do candidato à arena dividiu a associação que organiza a festa –uma parte temia que o gesto sinalizasse apoio ao político. Integrantes da organização disseram que ele não falou porque o cronograma de horários estava atrasado. (Marcelo Toledo)

CONFRONTO AO VIVO - TV Arapuan promove primeiro debate com candidatos nesta segunda

 A TV Arapuan vai, mais uma vez, abrir a temporada de debates nas eleições 2018. O confronto dos candidatos ao Governo do Estado acontece na segunda-feira, 13, a partir das 21 horas, com mediação do jornalista Heron Cid.

Lucélio Cartaxo (PV), João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSOL) vão se enfrentar ao longo de mais de duas horas de debates, com equidade de tempo e interferência mínima da mediação, viabilizando o protagonismo total dos candidatos.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou o jornalista Heron Cid.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.
“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

O debate será transmitido ao vivo por toda a Rede Arapuan de Rádios (João Pessoa 95.3; Campina Grande 107.3; Patos 93.9 e Cajazeiras 98.5) e também no Facebook da TV Arapuan e no portal paraiba.com.br