Deputado questiona terceirização da Educação: “Mais de R$ 40 milhões vão para empresas privadas”

 “São mais de R$ 40 milhões que vão para empresas privadas, com a terceirização da rede estadual de ensino, e é preciso a Paraíba estar atenta para isso, especialmente num ano pré-eleitoral”. A declaração foi do deputado Pedro Cunha Lima, questionando o recente leilão comandado pelo Governo Ricardo Coutinho para entregar mais de 650 escolas públicas a OS (Organizações Sociais).

Ele ainda indagou: “Por que só agora, em final de gestão, o governador vem terceirizar a Educação?” Segundo o parlamentar, não bastasse todas as suspeitas que cercam a operação, ainda há o detalhe do “comportamento oportunista”: “O governador criticou abertamente a terceirização aprovada pelo Congresso, mas implanta na Paraíba, aliás até se antecipou com a terceirização do Hospital de Trauma.”

E arrematou: “Mas, de qualquer forma, não chega a ser surpreendente essa postura contraditória do governador. É de seu currículo.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia e Helder Moura