Após agressão, André Amaral ‘justifica’ ato e diz que foi insultado por vereador: “Fui defender minha honra”

 O deputado federal André Amaral (MDB) deu sua versão sobre o episódio que aconteceu nesta quarta-feira (3) na Câmara Municipal de Bayeux, onde agrediu o vereador Betinho (Podemos). O caso aconteceu durante depoimento à Comissão Processante que analisa pedido de cassação do mandato do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB).

“Eu estava na Câmara prestando esclarecimentos, diante da minha vontade, em relação os áudios que vazaram onde o prefeito determina que os assessores ‘metam o pau’ em mim. O vereador Betinho, que faz parte de base, me atacou dizendo ‘o senhor é um deputado de meia tigela, vá falar assim com seus capangas’. Eu fui defender minha honra e minha história”, afirmou André Amaral ao Blog do Gordinho.

Conforme Amaral, o vereador Betinho já vinha tecendo comentários negativos, inclusive nas redes sociais, visando denegrir a sua imagem.

Sobre as medidas que pretende tomar a partir disto, o parlamentar disse que está “conversando com os assessores jurídicos para saber quais medidas tomar”. Questionado se estaria arrependido do ato, foi curto: “nunca vai me arrepender de defender a minha honra”.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia