Marcos Vinicius se cacifa e entra no clube dos que decidirão as eleições de 2018

 O vereador Marcos Vinicius iniciou o ano de 2017 cercado de expectativas, mas como mero coadjuvante político. Com imagem de articulador brilhante, mas homem de bastidores, não se projetava o salto de cacife que, ao final do ano passado, se constatou. Marcos Vinicius deixou de ser coadjuvante e passou à condição de protagonista, eis a verdade.

Talvez não tanto quanto alguns imaginam, mas o suficiente para integrar o clube daqueles que podem decidir o futuro político do Estado. Muito se tem especulado sobre a possibilidade dele vir a integrar uma das chapas ao Governo do Estaco, como candidato a vice. Pode ser cedo para cravar este tipo de projeto, mas certamente terá de ser ouvido na formatação das chapas. Especialmente de oposição.

Há um bom tempo até agosto, quando se darão as convenções, para se confirmar ou não as expectativas criadas em torno de Marcos Vinicius. Vai depender, é claro, de como se conduzirá, primeiro na condição de gestor da Câmara que ajudou a catapultar sua imagem e, depois, como articular político que se, no passado, articulava em favor de terceiros e, agora, precisa saber se conduzir em causa própria.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia e Helder Moura