Luciano Cartaxo dá prazo para auxiliares decidirem sobre candidaturas até 31 de janeiro

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, estabeleceu um prazo para que seus auxiliares decidam se irão se desincompatibilizar dos cargos para lançarem candidaturas para as eleições de 2018. Os secretários e demais ocupantes de cargos comissionados deverão informar o prefeito sobre a desincompatibilização até o dia 31 de janeiro.

De acordo com a Justiça Eleitoral, o prazo final para desincompatibilização de cargos públicos para lançar candidatura é até o dia 7 de abril. Porém, o prefeito sustenta que o prazo foi estabelecido para garantir o cumprimento das metas traçadas para 2018 dando sequência ao plano de trabalho da gestão.

“A recomendação vem no sentido de preservar o ritmo de trabalho, com metas pactuadas que vão além das eleições, trazendo ainda mais resultados para a cidade”, defendeu Luciano Cartaxo. De acordo com o prefeito, nenhum setor, programa ou ação do município podem ser prejudicados em sua continuidade devido à campanha eleitoral.

“A antecipação representa uma importante medida de gestão, que prioriza o trabalho planejado, permitindo que os futuros gestores se apropriem das tarefas a cumprir, coordenadas pelo prefeito”, ressaltou o prefeito.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia