Gadelha endossa nome de Maranhão ao governo: “Teria totais condições de ser o nosso representante”

 O ex-presidente do INSS e ex-deputado paraibano, Leonardo Gadelha (PSC), não poupou elogios ao senador José Maranhão (MDB), inclusive na defesa de seu nome para a disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Na avaliação de Gadelha, Maranhão reúne as condições necessárias para administrar novamente a Paraíba.


Leia mais: Romero sinaliza que Cartaxo pode abrir mão de candidatura para lançar apoio a outro nome da oposição

“Maranhão encarna muito do que eu e as forças de oposição esperamos de um governador a partir de 2019. Teria totais condições de ser o nosso representante, como possuem Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues”, amenizou ao se referir aos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

Leonardo endossou que acredita na legitimidade das postulações que foram colocadas até o momento dentro do grupo e que haverá consenso em breve. “Cada um está, dentro de seu limite institucional, atuando da maneira que pode para conquistar o maior número possível de aliados, mas, no momento adequado, e a legislação reserva esse momento para o final do primeiro semestre de 2018, nós vamos ter uma candidatura única”, disse em entrevista a uma rádio da Capital.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia