ELEIÇÕES 2018 - Vice da chapa de Lucélio Cartaxo será de Campina Grande, diz Luciano

 O prefeito Luciano Cartaxo (PV) disse na manhã deste sábado (21) que o vice da chapa de Lucélio Cartaxo (PV) deve vir da cidade de Campina Grande.

Luciano disse que legendas como o PP, PSD e PSDB têm quadros que podem compor a chapa majoritária para a disputa do Governo do Estado e que o nome será de Campina Grande.

Os outros espaços da chapa devem ficar com os Senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD). De acordo com Cartaxo, os senadores já vêm desempenhando “seus mandatos”.

O prefeito comentou a reunião que teve ontem a tarde dom o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e afirmou que a conversa foi muito satisfatória. Para ele, o fato do Progressistas fazer parte da sua gestão e da do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande “é um grande facilitador” para a manutenção do partido na aliança.

“O PP faz parte da nossa gestão e não é nenhuma conversa nova. Estamos falando de aliado. Também participa da gestão de Romero Rodrigues em Campina Grande. É uma conversa de aliados para que a gente possa dar as mãos e fazer mais pela Paraíba”, destacou.

Solenidade

Luciano chegou a solenidade para a posse da Presidência do Partido Verde na Paraíba, que começou às 9h no Sindicado dos Bancários, na Avenida Beira Rio, na Capital paraibana, junto com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio Cartaxo (PV), o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, e ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia