Manoel Júnior quer apoio de Luciano Cartaxo para disputar o Senado junto com Cássio na chapa de Lucélio

 Pré-candidato ao Senado Federal, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), disse na tarde desta sexta-feira (11), em entrevista à Rádio Arapuan, que espera contar com o apoio do prefeito Luciano Cartaxo.

“Ele sinalizava, lá atrás, que havia apoio ao nosso nome para uma candidatura majoritária se assim eu me determinasse. Tenho contribuído para a cidade e para o governo dele além de termos uma relação pessoal muito boa”, disse Manoel Júnior.

Ele disse que caberá ao presidente do PSC, Marcondes Gadelha, negociar espaço em outras composições, uma vez que, para ele, já está fechada a chapa encabeçada pelo empresário Lucélio cartaxo (PV), que tem como pré-candidatos ao Senado os senadores Raimundo lira (PSD) e Cássio Cunha lima (PSDB).

Entre as opções apontadas por ele, estão as chapas encabeçadas por João Azevedo (PSB), senador José Maranhão (PMDB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que hoje confirmou que é, sim, pré-candidata ao governo do Estado.

Segundo Manoel Júnior, que não teme a disputa com tantas candidaturas ao Senado, “tudo é possível dentro daquilo que é permitido”. 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia