Lucélio denuncia perseguição do governador a prefeitos de oposição: “Comportamento ultrapassado”

 O pré-candidato Lucélio Cartaxo revelou que, durante recente peregrinação pelo Estado, identificou vários casos de prefeitos, que se queixam de discriminação, e até perseguição política, por parte do Governo do Estado: “Isso não é concebível. Não se pode gerenciar um Estado com esse tipo de comportamento ultrapassado.”

E acrescentou: “Um caso que muito me chamou atenção foi no município de Matinhas onde uma escola estava totalmente abandonada e o único problema para que a obra tenha sido paralisada, conforme informações da cidade, foi o fato da prefeita (Maria de Fátima Silva) ter optado, nas eleições passadas, por não ser aliada ao governador, e isso é inadmissível.”

Arrematou o pré-candidato: “A Paraíba precisa avançar, dar um passo à frente, melhorar o que já foi feito e fazer o que ainda não foi feito. Precisamos deixar de lado as picuinhas e brigas políticas para fazer um governo voltado para a população. Eu sou uma pessoa simples e que gosta de conversar, então estamos ouvindo todos. É plenamente possível que você possa apresentar trabalho, resultado e coração, ter uma gestão mais humanizada. Esse é o nosso foco.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia