SENSACIONAL! Bolsonaro monta em cavalo e é ovacionado na Festa de Barretos (25/08/2018)


 O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) deu duas voltas montado num cavalo no estádio de rodeios da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (a 423 km de São Paulo) neste sábado (25), mas não conseguiu falar com o público.

Entre aplausos, gritos de "mito" e algumas vaias, o candidato chegou ao Parque do Peão às 21h e ficou cerca de 50 minutos no estádio.

 

Após ser anunciado e dar as duas voltas num cavalo -a primeira acompanhado e a segunda, sozinho-, Bolsonaro ficou no local próximo ao palco, dentro da arena, enquanto um membro de Os Independentes, associação que organiza a festa, buscava um microfone para falar com ele.

Pouco depois, o comentarista de rodeio Emilio Carlos dos Santos, o Cacá, informou que o diretor de rodeio, Marcos Abud, tinha pedido para todos desocuparem a arena. Bolsonaro então saiu e foi para a feira comercial, onde foi saudado e subiu num touro em exposição.

A visita do candidato à arena dividiu a associação que organiza a festa –uma parte temia que o gesto sinalizasse apoio ao político. Integrantes da organização disseram que ele não falou porque o cronograma de horários estava atrasado. (Marcelo Toledo)