Por que votar em Marmuthe Cavalcanti para deputado estadual

Amigos eleitores este ano vamos escolher os nossos representantes para Presidente, Governador e deputados Federais e Estaduais.

O Brasil passa por um período de descrença na classe política, mas podemos ainda escolher o que existe de melhor para poder ser nossos representantes.

Quero lhe apresentar um jovem e destemido político de nome Marmuthe, que tem se destacado pelas suas ações e trabalho realizado em benefício da população de João Pessoa e que em breve se estenderá por toda Paraíba.

Conheça o seu trabalho através das redes sociais, e se junto aos que querem um político de verdade para representar a sua comunidade, cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Não podemos misturar toda classe política em um só balaio e sim diferenciar o joio do trigo. Marmuthe, tem muito a fazer pela Paraíba, por essa razão, peço um voto de confiança para levarmos o mesmo à Assembleia Legislativa.

Eleitor paraibano é hora de mudança, chegou a vez de elegermos um jovem com ideia novas para ser nosso deputado estadual. Marmuthe, esse sim tem compromisso com o desenvolvimento da Paraíba.

Venha fazer parte de nossa campanha. Caro eleitor, envie suas sugestões, colabora com ideias para poder fazer um mandato em mão dupla, com parceria com a população.

Para votar em Marmuthe é muito fácil, você digita na urna eletrônica 55123 e confirma. Marmuthe – Deputado Estadual. - Renovação de Verdade.

Para o eleitor conhecer melhor o trabalho de Marmuthe Cavalcanti, deve acessar as redes sociais, Facebook, Instagram, twitter, onde encontrara tudo a seu alcance. Inclusive material de campanha.

 

https://www.facebook.com/marmuthecavalcanti/videos/2230383143848548/


Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia