ELEIÇÕES 2018 - Candidato Marmuthe Cavalcanti recebe o apoio de lideranças de Alagoa Nova que terá sede da ONG CICOVI

O candidato deputado estadual Marmuthe Cavalacanti – 55123, esteve em visita a cidade ade Alagoa Nova com suplentes de vereador e lideranças. Essa cidade será a primeira contemplada com uma sede da nossa Ong CiCOVI.

Outras cidades da Paraíba estão sendo visitadas neste domingo por Marmuthe que vem recebendo inúmeros apoios de lideranças por todo estado da Paraíba.

Hoje pela manhã, em João Pessoa em frente da sede do Comitê Central ocorreu uma grande manifestação, com adesivagem, panfletagem com o militante e apoiadores, que começou por volt de 8 horas da manhã e foi até às 12:00. Muitos populares de vários bários de João Pessoa estiveram presentas trazendo o seu apoio ao candidato Marmuthe Cavalcanti- 55123.

Quem também esteve presente ao evento foi Giovana, esposa de Marmuthe Cavalcanti, que junto aos muitos amigos coordenaram os trabalho por toda manhã. Muitos veículos e motos foram adesivados, além de entrega de panfletos a população que passava em frente ao Comitê Central.

O ingrediente principal do evento, foi a animação da militância, que mostravam entusiasmo para levar Marmuthe Cavalcanti a Assembleia Legislativa da Paraíba, como representada do bairro de Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital e cidades do Interior paraibano.

Eleitor paraibano é hora de mudança, chegou a vez de elegermos um jovem com ideia novas para ser nosso deputado estadual. Marmuthe, esse sim, tem compromisso com o desenvolvimento da Paraíba.

Venha fazer parte de nossa campanha. Caro eleitor, envie suas sugestões, colabora com ideias para poder fazer um mandato em mão dupla, com parceria com a população.

Para votar em Marmuthe é muito fácil, você digita na urna eletrônica 55123 e confirma. Marmuthe – Deputado Estadual. - Renovação de Verdade.

Para o eleitor conhecer melhor o trabalho de Marmuthe Cavalcanti, deve acessar as redes sociais, Facebook, Instagram, twitter, onde encontrara tudo a seu alcance. Inclusive material de campanha.

Roberto Notícia
Jornalista