Marmuthe, esse sim, merece seu voto para deputado estadual

   A campanha acabou. Neste domingo é o dia da votação.  Como cidadão e eleitor de Marmuthe Cavalcanti, estou em sua equipe de trabalho como voluntário, aceitando um convite seu para integrar aos demais membros dos que querem a verdadeira mudança para Paraíba.

A hora agora, o momento é de redobrar os esforços em busca de conseguir nosso objetivo maior que é eleger Marmuthe deputado estadual. Não é uma tarefa fácil, mas confiante no trabalho realizado e com o empenho dos amigos, familiares e correligionários vamos alcançar o objetivo desejado.

Para as pessoas que não conhecem Marmuthe Cavalconti e o seu trabalho social no comando da ONG Cicove, peço um voto de confiança, por que conheço de perto o ser humano que é além de seu trabalho desenvolvido pelos mais carentes.  Tem muitas qualidades, e sempre preocupado com o próximo, fazendo o bem sem vê a quem.

Como político, tem a sua ficha limpa e agrega a todos que lhe procuram. A população do Valentina  em especial e da Paraíba tem neste domingo mais uma oportunidade de fazer o filho da zona sul um deputado estadual.

Reforço aqui, mais uma vez, a necessidade dos paraibanos eleger Marmuthe  deputado estadual, homem de valor e com o propósito de contribuir com projetos em benefícios de todos os paraibanos, nas áreas de saúde, educação, segurança e infra-estrutura. Além de fazer um bom combate na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

Roberto Notícia

Jornalista