Silêncio de órgãos e entidades sobre agressor socialista revela uso seletivo de movimentos na Paraíba

 

É impressionante o silêncio ensurdecedor de movimentos feministas, órgãos públicos e lideranças políticas com os fatos envolvendo o prefeito socialista , de Sousa, Fábio Tayrone, e a advogada Myriam Gadelha. Dá impressão de que para alguns setores há interesse, não pelos fatos, mas pelos personagens.

Nesse caso específico o acusado de agredir a namorada, a chutes, soco e xingamentos, é aliado político, prefeito de uma grande cidade da Paraíba, e filiado ao PSB, partido político do governador do estado da Paraíba.

Até a mídia do Governo tratou de esconder o fato, a exemplo do que aconteceu quando a ex-primeira dama, Pâmela Bório, foi agredida dentro da Granja Santana, residência oficial do Governo do Estado.

Trata-se de uma omissão criminosa. Que apenas revela a podridão da política seletiva que escolhe a quem prestar solidariedade. Sendo aliado o agressor não deve ser alvo de notas, movimentos, faixas ou protestos.

A advogada, mulher, trabalhadora, agredida covardemente pelo agressor socialista, não precisa de nota dos omissos, afinal o sentimento da sociedade da Paraíba deve encher a alma da vítima de solidariedade.

O cinismo dos covardes alcançou grau imensurável na Paraíba. Estão escondidos os que se apresentam como defensores de minorias. Estão enganados, também, pois a sociedade está atenta, e vendo tudo.

Em breve, muito breve, a máscara haverá de cair.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

e  Marcelo José

Jornalista e advogado