ANIVERSÁRIO NA CADEIA: Roberto não se revolta, não se desespera mas espera justiça

 “Quem o conhece de perto sabe do seu temperamento inquieto e arrebatador, É daquelas pessoas voluntariosa, movidas a desafio, que se agigantam nas dificuldade, que não temem obstáculos, que se superam nas ocasiões em que tudo parece perdido. O coração pulsante, a emoção à flor da pele , o sentimento sempre a ditar as normas do seu comportamento formando uma personalidade singular, solidária e generosa.

Hoje, do dia do seu aniversário, não seria difícil encontra-ló, logo cedo, em seu escritório no Manaíra Shopping, resolvendo problemas, dando instruções e procurando se inteirar para que tudo estivesse funcionando em plenitude, visando a satisfação de funcionários, lojistas e, sobretudo, do público que sempre foi a razão maior do seu trabalho e de suas atenções.

Neste domingo, recluso numa cela, sem contato com o mundo exterior, Roberto Santiago aguarda, pacientemente, a decisão da justiça. Sem perder a esperança, sem desespero ou revolta, confiante que tudo passa, e que, após a tempestade, vem a bonança, se mantém firme, otimista e convencido de que, mais cedo ou mais tarde, irá retomar a sua vida com a mesma vitalidade que sempre marcou a sua trajetória de um homem valente e comprometido com o bem comum.

A coluna se coloca hoje como porta voz da mensagem de solidariedade, fé e confiança que os seus numerosos amigos e admiradores gostariam de lhe enviar nesta data tão importante: Deus está contigo, e nós estaremos aqui, aguardando a sua liberdade, o seu regresso ao nosso convívio e ao mundo que você construiu com trabalho, amor e perseverança.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

Instagran - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Da Redação com Roberto Noticia e Abelardo Jurema