“Me matem que eu me calo, se me deixarem vivo vou anunciar a prisão de vocês em breve”, diz Nilvan Ferreira

 O radialista Nilvan Ferreira, âncora do radiofônico Correio Debate, da 98,3 FM, se pronunciou no programa desta terça-feira (9), sobre as fake news que circulam a seu respeito em redes sociais, sugerindo que tivesse participação no esquema criminoso desbaratado na cidade portuária de Cabedelo pela Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal.

“Eles pensam que podem comprar todos, mas não me compram. Não me vendo para essa gangue, o dinheiro de vocês é amaldiçoado”, disparou. “Para os que estão espalhando essas coisas na internet, a vocês eu enfrento, porque tenho uma coisa que vocês não tem, tenho credibilidade, o que sai da minha boca as pessoas acreditam”, afirmou.

Nilvan Ferreira não se resumiu apenas aos envolvidos na Operação Xeque-Mate. No desabafo, o radialista citou ainda as inúmeras perseguições políticas sofridas por jornalistas desde que o partido socialista chegou ao Palácio da Redenção e lembrou do processo movido contra ele pela deputada estadual Estela Bezerra. “Me matem que eu me calo, se me deixarem vivo vou anunciar a prisão de vocês em breve”, desabafou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  e  

 

 

Confira o áudio:

Tocador de áudio

 
00:00
 
00:00