RESPOSTA É NÃO - Vereadora Elíza Virgínia diz que jamais tira licença para o suplente Marmuthe assumir vaga na Câmara de João Pessoa

 EXCLUSIVO -  Em entrevista ao repórter Joan do Valentina hoje pela manhã na Câmara de João Pessoa a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) acabou de vez com as especulações que poderia tirar uma licença para o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti poder retornar a Câmara da Capital.

Indagada pelo repórter Joan do Valentina do Portal 1001 Notícias se a mesma iria tirar uma licença para o suplente assumir. Eliza Virgínia (PSDB) foi taxativa em dizer um sonoro não. “Jamais faria isso, mesmo que tivesse doente, esse suplente já mais tem qual quer respeito com as pessoas, ele não foi muito cortês da parte dele ao entrar com aquela ação e foi uma derrota feia do mesmo”, disse a vereadora Eliza Virgínia.

Essa semana é o segundo vereador que diz não ao suplente na busca de ter seu retorno a Câmara Municipal de João Pessoa. A primeira foi o vereador Professor Gabriel do PSD, que recebeu o suplente Marmuthe e o líder do governo Fernando Milanez Filho que foram pedir para Gabriel tirar uma licença e teve como resposta um não.

ENTENDA O CASO -  ELÍZA  X MARMUTHE

Apesar de beneficiado por oitos meses com o mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, após a vereadora Eliza Virgínia (PP) assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, o suplente de vereador, Marmuthe Cavalcanti (PSD), entrou com ação no Tribunal Regional Eleitoral, para tomar o mandato da parlamentar.

Na ação, assinada pelo procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, Marmuthe alega que houve infidelidade partidária de Eliza ao trocar o PSDB pelo PP, durante a janela partidária. Prestes a assumir a vaga da deputada Daniela Ribeiro (PP) na Assembleia Legislativa, ao saber da ação, Eliza suspendeu a posse.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.                            

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/ 

Roberto Noticia  - DRT 4511/88