ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA - Vereador professor Gabriel participa nesta segunda com o prefeito Cartaxo de entrega de Praça no José Américo

 Nesta segunda-feira o vereador professor Gabriel participa ao lado do prefeito Luciano Cartaxo de entrega de mais uma Praça em João Pessoa. Desta vez o bairro comtemplado com mais uma área de lazer e de esportes é o José Américo.

O vereador professor Gabriel destacou o trabalho do prefeito Luciano Cartaxo por todo João Pessoa e em especial pela Zona Sul da Capital paraibana. “São obras por todos os lugares, desta feita o prefeito leva mais lazer e esporte com a entrega de mais um espaço de convivência que é entrega a população do José Américo, disse o vereador Professor Gabriel”.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo tem nesta segunda-feira  um encontro especial no José Américo. “Terei o prazer de entregar a Praça da Convivência, uma demanda dos moradores há mais de 10 anos, chegando à marca de 53 praças entregues desde 2013”, disse Luciano.

Conto com a presença de todos a partir das 18h, com uma programação voltada para toda a família, incluindo atividades esportivas e apresentações. culturais. #atividades #culturais #esportivas #vidamelhor #lazer #joaopessoa #fazendooquenuncafoifeito.

VEJA VÍDEO  -  https://www.facebook.com/LucianoCartaxoPires/videos/2098107110484717/

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.                    

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  - DRT 4511/88