SÓ DEUS SALVA - Faça o bem sem vê a quem mas não é necessário publicitar sua ação

 Peço “ajuda”  do meu bom DEUS para proteger a classe política paraibana do seu descrédito.  A política está impregnada em todos os lugares, ou seja, em sua casa, escola, trabalho e até na igreja. A política é necessária na vida do cidadão e faz bem quando  é feita para acabar as desigualdade  do ser humano.

Mas nos tempos atuais,  me envergonha as novas práticas políticas que são colocadas em detrimento do anseio coletivo, além de não ter mais respaldo da população, fazem de tudo para aparecer, seja em qualquer lugar.

Não se respeitam se quer mais um lugar que é sagrado como as igrejas. É um jogo de vala tudo para conseguir votos, desrespeitando os que têm pensamento diferentes de suas ideias e aproveitam dos momentos e falta de conhecimentos de muitos que estão com a boa fé de contribuir  para levar a palavra de DEUS aos fieis e querem “aparecer” a todo custo.

Não se mede mais as consequências dos seus atos de aproveitamento de certas circunstanciam e oferecem o que  na prática não fazem por ninguém no anonimato. Tem alguns políticos que não dão “um pão a um cego”, mas fazem de tudo para aparecer e mostrar que são bonzinhos com os religiosos na ânsia de enganar o próximo.

Qual quer ajuda vinda em nome de DEUS é bem vinda. Porém não é necessário publicitar, ou seja, tirar proveito  em causa própria, talvez com um dinheiro que não sabemos qual a sua procedência. Por que muitos utilizam  talvez de recursos de origem sabe de onde para aparecer, mas do seu jamais teria coragem de ajudar os seus próprios irmãos em cristo.

Hoje fui surpreendido ao receber o cartaz de divulgação da Festa da Igreja Nossa Senhora Aparecida no Valentina de Figueiredo com o nome de 2 políticos estampados entre o que contribuíram para a realização da mesma. Nada contra estes políticos. Porém discordo da forma de publicidade de seus nomes. Toda ajuda é bem vinda, acho desnecessário divulgar os seus nomes, como todos sabem com outros interesses.   Ou seja, tirando proveito do momento para no futuro estarem em busca de angariar votos.

Ainda está em tempo de corrigir alguns erros, que também são desnecessários e fora de moda na igreja seja ela qual for a religião. Os tempos hoje são outros de fazer mais sem vê a quem e com menos publicidade.  A final diz o ensinamento bíblico faz sempre o bem sem vê a quem, mas não precisa publicitar.

Não sou contra qualquer tipo ajuda, porém defendo que seja feita sem publicitar e muito menos depois tirar proveito da situação em benefício próprio. DEUS com certeza vê tudo e não há de concordar com atitudes mesquinhas e aproveitadoras do momento de necessidade do seu povo.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  - DRT 4511/88