PARABÉNS KAMMYLLA ROBERTA, ORGULHO DO SEU PAI E RAZÃO DO MEU VIVER

Me falta palavras para definir a sua importância em meu viver. Hoje, completando 14 anos de idade, data mais do que especial em sua vida, de momentos maravilhosos que irei levar para eternidade como aprendizado de vida. Lembre-se sempre que você é o orgulho do seu pai e razão do meu viver.

Filhos são dádivas de DEUS. Os dedos das mãos não são iguais, mas é possível saber que nas diferenças encontramos os que se destacam. Hoje, Minha filha caçula, faz mais um aniversário. Está ficando mais velha e sábia como sempre foi, uma criança, hoje é uma moça que me enche de orgulho, por sua disciplina, respeito e coragem de enfrentar as dificuldades, que a vida nos encarrega.

Não sou estudioso, sobre DNA, mas sei que me orgulha em saber que traz um pouco do seu pai, sem vaidade, mas pela sua afirmação como ser humana e competência em tudo que faz, Sempre se destacando com a sua inteligência, que lhe é peculiar.

São muitas virtudes, que não tenho palavras para expressar, além de saber, quando erra, e tem interesse e sabedoria em procurar aprender e humildade em reconhecer, o que não é habitual nos dias de hoje.

Kammylla Roberta, Minha filha, você e uma pessoa importante na minha vida. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Deus te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha sábia, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo minha filha querida. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível! "Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor por mim.

Filha Kammylla, te amo de todas as formas.

Te amo agora
Te amo depois
Te amo quando ficar
Te amo quando for
Te amo quando chover
Te amo quando fizer sol
Te amo aqui
Te amo lá
Te amo em todo lugar
Te amo quando você estiver ao meu lado
Te amo quando você disser adeus
Te amo o dia todo
Te amo todos os dias
Te amo nos meus sonhos
Te amo nos momentos mais felizes
Te amo nos momentos mais triste
Te amo nos momentos mais difíceis
Te amo ao sorrir
Te amo ao chorar
Te amo de segunda a segunda
Te amo INTENSAMENTE
Te amo de um jeito simples
Te amo de um jeito complicado
Te amo de um jeito diferente
Te amo nas melhores e piores fases
Te amo quando estou com você
Te amo quando não estou com você
Te amo ao ouvir aquela música
Te amo ao ouvir todas as outras
Te amo no verão
Te amo no inverno
Te amo quando tudo mudar
Te amo quando você errar
Te amo quando você chorar
Te amo quando você sorrir
Te amo com toda força.

Te desejo que cresce e alcance todos os seus sonhos e nunca perca a humildade e fé em DEUS.

“Na escola você recebe a lição e depois faz a prova. Na vida você faz a prova e depois recebe a lição”.

Parabéns!!!! Sucesso e Saúde Sempre...

Roberto Notícia.