TV MASTER - Conjuntura política na Paraíba, criação da Fundação PB Saúde, erupção no G 11 e mudanças no governo Bolsonaro são debatidos no Master News

 Os jornalistas Roberto Notícia e Felipe da Mata participaram ontem de mais um debate no Programa Master News comandado por Germano Costa na TV Master – Canal 520 em João Pessoa. Na ocasião foram debatidos vários temas da atualidade na politica  da Paraíba e do Brasil.  Entre os temas decorrentes, foi debatido a legalização as terras indibenas pelo Presidente Jair Bolsonaro, a mudança do ministro da Casa Civil,  Onyx  Lorenzoni  pelo general Walter Souza Braga Netto que deverá assumir a Casa Civil.

Outro tema debatido foi a criação da Fundação PB Saúde, entidade criada pelo Governo do Estado para gerir o serviço de saúde no Estado. G11 afirma que secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira patrocina ataques contra deputados e outros assuntos mais realacionados a política estadual.

O Programa Master News tem a apresentação do jornalista Germano Costa com produção de Milane e vai ao ar de segunda à sexta na TV Master  no canal 520/20 na Net em João Pessoa ou ou através do Facebook.com/masterizando.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/563498320915322/

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no 

Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.                 

Instagram https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88