PSD pode ficar sem nenhum vereador na Câmara de João Pessoa com possível saída de Raíssa Lacerda e Professor Gabriel

 O Partido Social Democrático (PSD) pode ficar sem nenhum representante na Câmara Municipal de João Pessoa. Os vereadores Professor Gabriel e Raissa Lacerda ambos do PSD devem  deixar a legenda na “janela” que se abre em breve. Os dois vereadores com assento na “Casa de Napoleão Laureano”, devem comunicar oficialmente os seus desligamentos do PSD, após escutarem o prefeito Luciano Cartaxo e observarem as conjecturas politicas com vistas ás eleições de 2020.

Segundo a vereadora Raissa Lacerda a sua posição política é de está com o prefeito Luciano Cartaxo. A vereadora informou que recebeu convite do prefeito para ingressar no Partido Verde, comandado no Estado por Luciano Cartaxo e em João Pessoa pelo secretário Lucélio Cartaxo.

Raissa Lacerda desejou sucesso ao suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti que assumiu a presidência do PSD Municipal em João Pessoa, que atualmente é seu colega de partido, que tem uma história na legenda na Capital.

“Ele ser presidente ou não do PSD em João Pessoa não define minha saída ou não. Seguirei as orientações do prefeito Luciano Cartaxo ou seja, estarei com o pré-candidato que o prefeito Luciano Cartaxo indicar para disputar a prefeitura de João Pessoa”, disse a vereadora Raissa Lacerda.

Já o vereador Professor Gabriel deve seguir o mesmo caminho, vai escutar o prefeito Luciano Cartaxo que é seu aliado na administração municipal e também revelou que tem recebido convites de outros partidos políticos e está escutando todos para vê qual tem a melhor proposta de agrupamento dentro das legendas que apoiam o prefeito Luciano Cartaxo.

“Tudo deve ocorrer em seu tempo, vamos vê como fica as acomodações de alguns vereadores que devem trocar de partido na abertura da “Janela Partidária”, para tomar uma posição que venha de encontro com os anseios da população de João Pessoa”, disse o vereador Professor Gabriel.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 Escute Áudio da Vereadora Raíssa Lacerda