Suplente de vereador deixa PSD acéfalo e sem vereador em João Pessoa, muda de partido e filia-se ao PSDB

  Ontem, dia 4 de abril terminou a janela para trocas partidárias, período no qual os vereadores que concorrerão à reeleição ou ao cargo de prefeito podem mudar de partido sem perder o mandato eletivoEm João Pessoa muitas mudanças aconteceram, mas uma chamou a atenção da população da Capital.

O fato é que o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti, até ontem presidente do PSD no município de João Pessoa conseguiu uma proeza inédita, em seu período curto no comando da legenda do PSD na capital. Ao receber o comando do partido em João Pessoa, tinha 2 vereadores, Professor Gabriel e Raíssa Lacerda.

No mesmo dia em que o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti assumiu os dois anunciaram que iriam deixar o partido e assim o fizeram, pediram suas desfiliações. O mais grave ocorre depois, estava administrando uma casa (PSD) sem família e móveis. Sem prestígio e já conhecido no meio político por suas facetas não republicanas, amargou por uns dias o ostracismo de não ter se quer conseguido filiar nem os que o cercam.

Nos bastidores políticos durante este período de 30 dias da janela, Marmuthe Cavalcanti se ofereceu a diversos partidos e sempre levando um não. Hoje anunciou a sua filiação ao PSDB do deputado Ruy Carneiro, que já o conhece de outros episódios. O último foi “forçar” o vereador Luís Flavio a tirar uma licença de 90 dias para que o mesmo vinhetes assumir a Câmara de João Pessoa.

Mostrando incompetência, mas pousando de líder e às vezes de “Dono” do bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa, conseguiu “enganar” o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues presidente estadual do PSD. O partido passou não existir no mapa político de João Pessoa. O que diria Romero Rodrigues agora? Mais uma vez o conto de fada deu errado.

O suplente de vereador ao assumir a presidência municipal do PSD em João Pessoa anunciou com todas as pompas em sites, blog e jornais. Para os que não o conhece parecia que Barack Hussein Obama voltaria a presidência dos Estados Unidos. Ledo engano, mais uma vez sua trajetória política segue de ladeira a baixo em derrocada.

SÓ PARA LEMBRAR

Nas últimas eleições que disputou foi derrotado em todas. Para vereador, ficando na suplência, para deputado se quer ficou na suplência e por último lançou 3 candidatos ao Conselho Tutelar tendo a proeza de todos serem derrotados. Mas não perde a pouse de bom moço, a última vítima foi o PSD do prefeito Romero Rodrigues.

O que falar para os membros do PSDB na Paraíba e especial de João Pessoa. O tempo dirá a resposta. Até por que a população da capital já o conhece o seu histórico político, que o diga o prefeito Luciano e seu irmão Lucélio Cartaxo e outros mais. Contra fato não há argumento. Falta voto.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88