Depois de enterrar PSD em João Pessoa e migrar para o PSDB suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti tenta entrar no PSL fora do prazo

 O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti assumiu a presidência do PSD em João Pessoa e, na quinta-feira da semana passada, disse em entrevista que o partido tinha condições de eleger vereador na cidade e que estava formando um bom grupo, mas no prazo limite para migração partidária saiu do PSD e se filiou no PSDB, uma surpresa, mas não parou por ai.

O Blog do Ecliton Monteiro recebeu a informação que agora, dias depois da data limite para filiação daqueles que pretendem disputar as eleições municipais, Marmuthe estaria preparando as recém asas tucanas para voar para o PSL e aproveitar uma brecha legal. Acontece que o PSL ainda não encaminhou ao TRE a lista de filiados e poderia encaixar o novo filiado com uma data retroativa, mas, levando em consideração que o presidente estadual do partido, deputado federal Julian Lemos, é um dos defensores da moralidade e legalidade, será que permitiria a artimanha?

Agora é só esperar e ver qual vai ser a data e o partido que o suplente de vereador vai disputar as eleições deste ano.

SÓ PARA LEMBRAR

Nas últimas eleições que disputou foi derrotado em todas. Para vereador, ficando na suplência, para deputado se quer ficou na suplência e por último lançou 3 candidatos ao Conselho Tutelar tendo a proeza de todos serem derrotados. Mas não perde a pouse de bom moço, a última vítima foi o PSD do prefeito Romero Rodrigues.

O que falar para os membros do PSDB na Paraíba e especial de João Pessoa. O tempo dirá a resposta. Até por que a população da capital já o conhece o seu histórico político, que o diga o prefeito Luciano e seu irmão Lucélio Cartaxo e outros mais. Contra fato não há argumento. Falta voto.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - 

 

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  e Ecliton Monteiro