Vereador Professor Gabriel elogia medidas de combate ao Coronavírus pelo prefeito Cartaxo e defende que dinheiro das eleições deste ano seja aplicado na saúde

 Em entrevista ontem à tarde, dia 14 de abril no Plantão Master de Notícias com apresentação do jornalista Eugênio Falcão e participação do Multimídia e jornalista Roberto Notícia o vereador professor Gabriel elogiou as medidas adotadas pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo no combate ao Coronavírus.

“Estou de pleno acordo com as ações adotadas pela Prefeitura de João Pessoa através do prefeito Luciano Cartaxo. Não poderia ser diferente, temos que cuidar das vidas das pessoas em especial dos habitantes que residem na Capital”, disse o vereador Gabriel.

O vereador disse ainda que é importante a economia do Brasil está bem, mas nessa hora de pandemia, o melhor é cuidar das pessoas, que necessitam de um bom atendimento hospitalar, para salvar vidas.

As medidas adotadas pelo prefeito Cartaxo e o governador João Azevedo, atendem os anseios da sociedade e devem ser prorrogadas se necessário for para podermos evitar o maior número de óbito possível. Temos visto os exemplo em todo planeta, dentro do possível estamos no caminho certo, mas todos os dias observamos o crescimento de pessoas contaminadas não só em João Pessoa como em toda Paraíba, explicou o vereador professor Gabriel.

No segundo bloco da entrevista o vereador falou sobre o que ele defende há bastante tempo. Que é a unificação das eleições para 2022. Para o vereador professor Gabriel o Brasil não suporta gastos com campanhas de 2 em 2 anos, principalmente agora em período de crise econômica.

Este dinheiro desta eleição de 2020 deveria ser empregado para a saúde do povo brasileiro em especial da Paraíba e João Pessoa, com melhoras  na saúde, educação, mais investimentos na rede hospitalar e outros setores. “Não entendo por que o Congresso Nacional não se une em torno de uma reforma política que seja bastante abrangente e também uma reforma tributária”, falou o vereador Gabriel.

O vereador professor Gabriel também se diz preocupado com as novas normas partidárias que estão em vigor, neste período de janela partidária, foi muito sacrificante para os atuais vereadores migrar para novos partido devido o atual quadro político, sem falar que grandes partidos também correm o risco de ficar sem representantes nas câmaras municipais.

O vereador professor Gabriel, hoje filiado ao Avante comandado no estado pelo deputado Genival Matias recebeu várias filiações de vereadores na Capital e de suplentes, no seu quadro em João Pessoa,  hoje são 5 vereadores com mandatos e outros suplentes que deverão disputar vagas na Câmara Municipal de João Pessoa.

Veja íntegra da entrevista no link abaixo.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/3119433681528257/

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 5011 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88