Alexandre Cuiá e Nininho de Mangabeira falam dos bairros do Valentina e Mangabeira na TV Master

O Plantão Master de Notícias do dia 23 de abril de 2020 recebeu para entrevistas os líderes comunitários Nininno de Mangabeira e Alexandre Cuiá. Durante  a primeira parte do Plantão Master de Notícias Nininho falou sobre a fundação do bairro de Mangabeira e do seu aniversário que ocorreu ontem, quando completou 37 anos de fundação.

Outro ponto destacado por Nininho de Mangabeira foi sobre a importância da Mangabeira FM para o bairro que leva o mesmo nome. O mesmo traçou um perfil do que é o bairro hoje como mais populoso de João Pessoa e a sua pujança no comércio e outros setores.

Já Alexandre Cuiá na segunda parte do Programa falou sobre a Ecologia e preservação das bacias dos rios que cortam João Pessoa, e do papel que exercer a ONG Estações do Bem e SOS Rio Cuiá, como também da défice  de habitação para os moradores de periferia em João Pessoa.

O líder comunitário Alexandre Cuiá falou da importância de preservar os rios principalmente em suas margens, e do trabalho que exercer junto a comunidade de santa Bárbara no Valentina de Figueiredo. Ele falou do trabalho que será implantado na ONG Estações do Bem, que terá funcionamento pleno logo após este período de Pandemia que enfrenta o Brasil em especial aqui na em João Pessoa.

A ONG vai oferecer diversos cursos nas na área social com atendimento para as famílias fumaráveis da comunidade Santa Bárbara e bairros de adjacentes do Valentina de Figueiredo a exemplo de escolinha de futebol, natação, hidroginástica, Ginástica rítmica, balé, e diversos cursos que serão oferecidos a população de graça.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88