Jornal O NORTE e TV MASTER as escolas do bom jornalismo paraibano

 A vida é um eterno aprendizado. Por esta razão, dois veículos de comunicação na Paraíba se destacam por servir de escola para os novos e outros com passagem em outras áreas da comunicação. Estes veículos são o extinto Jornal O NORTE e hoje a TV MASTER que é hoje uma das melhores escolas de jornalismo da Paraíba. 100% Paraibana e com sua programação voltada para todos os gostos.

A TV Master não deixa a desejar a nenhuma outra TV aberta da Paraíba e de outros estados do Nordeste. De tudo tem um pouco, um mesclado de excelentes profissionais já tarimbados  com passagem por diversos veículos de comunicação, mas também jovens de futuro no jornalismo paraibano.

Conheci o empresário Alex Filho, ainda no Jornal O NORTE, de boas lembranças e que exerci diversas funções. Um jovem que chegava para a TV O NORTE, sonhando em fazer um bom jornalismo com um jeito diferente. Um predestinado e promissor empresário hoje proprietário da TV MASTER. Aguerrido como sempre e criterioso em tudo que faz, por esta razão galgou sempre o sucesso.

Hoje diretor da TV MASTER, Ivan Araújo, Abelardo Jurema, Gilson Souto Maior e outros mais  que também foram do Jornal O NORTE, conhecem muito bem essa história por que digo que estes dois veículos de comunicação são escola do jornalismo paraibano. Quando semeiam boas sementes os frutos sempre são de excelente qualidade. É o que faz hoje o empresário Alex Filho.

Não irei citar nomes ou programas para não incorrer no erro, mas são todos de alto nível com produção que não deixa a desejar ao mais alto nível do jornalismo, profissionais competentes e abnegados a fazer o melhor. Não deixando a desejar ao mais alto nível de padrão de qualidade do mais exigente telespectador (a) da TV paraibana. Uma excelência em qualidade técnica e profissionalismo exemplar.

Hoje me orgulho de fazer parte dos quadros da TV MASTER como analista político colaborador. Um verdadeiro aprendizado que me orgulha muito. Na minha vida e hoje com mais de 35 anos de jornalista não sou de fazer elogios gratuitos, mas preciso registrar Marconi Gois e Alex Filho como dois empreendedores do bom jornalismo.

Tenho certeza, que muitos irão concordar no que falo, podemos até ter outros exemplos, mas registro estes exemplos por que faço parte desta história. Desejo que o empresário Alex Filho continua assim, valorizando a prata da casa e fazendo do Sistema Master de Comunicação a excelente escola do bom jornalismo paraibano.

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.

 

William Randolph Hearst

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

No Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88