Prefeito Luiz Machado irá sequenciar o trabalho realizado pela ex-prefeita Adailma Fernandes em Serra da Raiz

  A prefeita Adailma Fernandes encerrou seu mandato na quinta-feira (31) e com sentimento de dever cumprida, quando a gestão entregou importantes equipamentos para população. O trabalho permanece agora com o prefeito Luiz Machado por mais 4 anos de mandato à frente da prefeitura de Serra da Raiz.

Após ser empossado em 31 de dezembro o prefeito Luiz Machado disse que vai continuar o mesmo ritmo de trabalho da administração da ex-prefeita Adailma Fernandes. “Tenho que fazer muito para poder manter a sequencia do trabalho realizada por minha antecessora, sei da responsabilidade que tenho a partir de agora”, disse Luiz Machado. Após deixar o cargo, a ex-prefeita Adailma Fernandes fez um balanço de algumas obras realizado neste último ano de sua administração à frente da prefeitura de Serra da Raiz.

Para a comunidade de Boa Vista foi feita a entrega do Posto de Saúde, um ambiente que irá acolher melhor os pacientes que necessitarem de atendimento médico. Ainda para reforçar o atendimento a população foi entregue vários equipamentos para as unidades de saúde.

A entrega de mais uma rua marcou o maior programa de pavimentação que o município já teve, a cidade pavimentada que leva mais dignidade a nossa gente, projeto esse que irá continuar inclusive na área rural, pela nova gestão.

“Nossos desportistas terão um Ginásio Poliesportivo com qualidade para a prática de vários esportes, mais um sonho da gestão que trabalha por você” disse Adailma Fernandes. 

A gestão da prefeita Adailma Fernandes está avançando em mais uma obra que garantirá mais qualidade na educação de nossa juventude. Está sendo construída a nova escola João Nepomuceno de Oliveira, investimento possível graças a parceria com o governo do estado através do deputado Ricardo Barbosa. Em 2021 a obra deve ser entregue para alunos do fundamental 2, ainda teremos a entrega da nova escola Deputado Rômulo Gouveia que atenderá o fundamental I, explicou Adailma.

A Administração da prefeita Adailma Fernandes conseguiu mais três importantes recursos para nossa população. Através do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniela Ribeiro estão sendo liberadas emendas para pavimentação em paralelepípedo na ordem de 587 mil reais. A pavimentação inclui acessos ás comunidades rurais, um sonho a ser concretizado.

Outra emenda garante 273 mil reais para aquisição de mais um ônibus escolar e assim atenderemos ainda melhor nossos estudantes. Uma gestão que se encerrou no dia 31 e deixa a marca para a continuidade do trabalho!

A gestão municipal realizou através da Secretaria de Educação, a entrega de Kit merenda nas escolas da rede municipal. Com isso, também foi realizado o encerramento do ano letivo de 2020, que devido a pandemia aconteceu em quase sua totalidade de forma remota.

A Cidade Pavimentada Avança!

A Rua Maria do Carmo recebeu da gestão todo o cuidado e é mais uma que a Cidade Pavimentada entrega, é mais qualidade de vida, e mais respeito e dignidade aos moradores. A Prefeita Adailma Fernandes encerra seu ciclo a frente da administração com o maior programa de pavimentação de ruas. Já temos recursos garantidos para continuar o programa que vai cobrir toda a área urbana. 

Breve será aberta uma rua no centro da cidade para garantir mais mobilidade no tráfego de veículos, porque o trabalho continua! A gestão não para e continua a todo vapor com o projeto Cidade Pavimentada que já levou calçamento a diversas ruas e chegou a Rua Maria do Carmo Pereira. A Prefeita Adailma Fernandes reafirmou seu compromisso com sua gente e disse que seu lema é trabalhar pelo povo e foi assim até o último dia de mandato.

Missão dada por nossa gente e cumprida por uma gestão que honra a confiança!, finalizou Adailma Fernandes.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88