Portal 1001noticias.com.br agora é Top 10 na Paraíba

 O Portal  1001noticias.com.br agora é Top 10. Neste dia 30 de Junho, o site 1001 Notícias que aparece em décimo (10) lugar entre os mais acessados da Paraíba. Portal 1001 Notícias, é hoje uma realidade de destaque no jornalismo paraibano conquistando posição importante na preferência de acesso dos internautas em todo estado da Paraíba.

 

No mês passado (maio), o Portal 1001noticias.com.br despontou entre os sites de notícias mais acessados pelos pessoenses e paraibanos e foi 13º mais acessado em João Pessoa.

Confira o ranking dos sites mais acessados em João Pessoa no link abaixo.

https://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=3

Ainda segundo os dados consultados na segunda-feira (31) de maio, através do Top Sites Paraíba, o Portal 1001 Notícias  encontra-se dentro o ranking dos sites mais visitados na Paraíba.  A informação tem como fonte a atualização do ranking nacional e global de monitoramento do Alexa, site que mede a posição dos sites e blogs, considerado o Ibope da internet, divulgado pelo Top Sites Paraíba.

A avaliação da posição dos sites e blogs leva em conta uma média dos últimos três meses de tráfego na internet, combinando esses dados das visualizações de páginas e dos visitantes únicos. 

Neste dia 30 de Junho,  foi divulgado mais um ranking dos sites mais  acessados da Paraíba. Com as seguintes posições: Primeiro é o portal CLICK PB, em seguida aparece o JORNAL DA PARAÍBA, e em terceiro lugar o POLÊMICA PARAÍBA, no quarto lugar vem Patos ON LINE, no quinto lugar está o LITORAL PB, seguido em sexto por MAISPB, em sétimo o PARAÍBA PB, em oitavo esta SERTÃO INFORMADO, no nono PORTAL CORREIO e em décimo lugar o Portal 1001 NOTÍCIAS.

Neste mês de junho alcança o Top 10 dos sites mais acessados do estado, e a prova disso são os dados fornecidos pelo Alexa.

Entre os 10  portais mais acessados deste mês, 2 deles nunca apareceram no TOP 10 do ranking do TOP SITES, que são os; Sertão Informado, que ficou em 8º lugar e o 1001 Notícias que ficou em 10º lugar.

No mês passado os portais, Patos online, Jornal da Paraíba, Portal do litoral, Paraíba já, Repórter PB  e o Portal S1 também apareceram pela primeira vez no Raking do Top Sites.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

 No infográfico abaixo você pode observar o crecimento  de cada site.