Portal 1001 Notícias continua entre os sites mais acessados da Paraíba no mês de setembro

 O Portal 1001noticias.com.br  permanece entre os sites mais acessados da Paraíba. Neste mês de setembro está na 20º posição entre os líderes de acesso no estado da Paraíba. No mês passado esteve entre os sites Top 14. Portal 1001 Notícias, é hoje uma realidade de destaque no jornalismo paraibano conquistando posição importante na preferência de acesso dos internautas em todo estado da Paraíba.

No mês de junho o Portal 1001 Notícias chegou a ser o TOP 10 na Paraíba. Já no mês  de maio, o Portal 1001noticias.com.br despontou entre os sites de notícias mais acessados pelos pessoenses e paraibanos e foi 13º mais acessado em João Pessoa.

Confira o ranking dos sites mais acessados na Paraíba no link abaixo.

https://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=3

Ainda segundo os dados consultados na sexta-feira, dia 1 de outubro, através do Top Sites Paraíba, o Portal 1001 Notícias  encontra-se dentro o ranking dos sites mais visitados na Paraíba.  

A informação tem como fonte a atualização do ranking nacional e global de monitoramento do Alexa, site que mede a posição dos sites e blogs, considerado o Ibope da internet, divulgado pelo Top Sites Paraíba.

A avaliação da posição dos sites e blogs leva em conta uma média dos últimos três meses de tráfego na internet, combinando esses dados das visualizações de páginas e dos visitantes únicos. 

Neste dia 02 de agosto, o site que aparece em primeiro lugar entre os mais acessados da Paraíba é o portal São bento em Foco, em seguida aparece o Portal Correio, logo depois o Patos online e depois o Polêmica Paraíba e outros mais.

O Portal 1001noticias.com.br vem se destacando como um dos sites mais acessados do estado, e a prova disso são os dados fornecidos pelo Alexa.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia