Ir para o conteudo

ELEIÇÕES 2026 – “A pesquisa confirma nosso crescimento”: Efraim comemora Quaest e destaca confiança rumo ao segundo turno

O senador Efraim Filho (PL) comemorou os números da pesquisa Quaest/TV Cabo Branco, divulgada nesta terça-feira (25), que apontam empate técnico com Cícero Lucena (MDB) na disputa pela segunda colocação na corrida pelo Governo da Paraíba.

Para Efraim, o resultado consolida o crescimento da sua candidatura e demonstra que a apresentação de propostas e o desempenho nos debates, vem ampliando o reconhecimento do eleitor paraibano.

“Estamos felizes com a pesquisa. Consolidamos nosso crescimento e vamos rumo ao segundo turno. Esse resultado mostra que a nossa mensagem está chegando aos paraibanos e que estamos no caminho certo”, afirmou o candidato.

Segundo Efraim, a preparação, a experiência e as propostas apresentadas durante a campanha têm sido diferenciais para conquistar a confiança do eleitor.

“Dentre os candidatos, somos o mais preparado, e temos apresentado as melhores propostas para o nosso estado, propostas reais, que podem transformar a vida das pessoas e colocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento”, destacou.

O senador também ressaltou a fase atual da campanha, marcada pelo contato direto com a população em diferentes regiões do estado.

“A campanha chegou na fase que eu mais gosto, que é o contato com o povo, sentindo de perto as reais necessidades do povo paraibano e percebendo ainda mais que a população quer mudança. Nós representamos essa inovação que a Paraíba precisa para crescer”, Efraim.

*Três pesquisas confirmam cenário de crescimento*

Os levantamentos divulgados nesta semana apontam Efraim Filho consolidado na disputa pela segunda vaga no segundo turno:

Quaest/TV Cabo Branco
Efraim Filho: 18% | Cícero Lucena: 19%
Empate técnico pela margem de erro de 3 pontos percentuais.
Registro: PB-07850/2026 e BR-00699/2026.

Real Time Big Data
Efraim Filho: 21% | Cícero Lucena: 25%
Empate técnico pela margem de erro de 2 pontos percentuais.
Registro: PB-07790/2026.

SETA/Polêmica Paraíba
Efraim Filho: 21,5% | Cícero Lucena: 24,3%
Cenário de equilíbrio considerando a margem de erro de 2,5 pontos percentuais.
Registro: PB-09880/2026.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral – https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 – 50 11.

Email – redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia – Jornalista – DRT 4511/80.

Leia tambem