ELEIÇÕES 2026 – Impasse: Apesar de indicar apoio a Nabor Wanderley em ata, PT divulga nota e diz que votará em Veneziano
Apesar de indicar em ata oficial apoio à candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) na disputa pelo Senado Federal, o Partido dos Trabalhadores divulgou, na noite desta quinta-feira (06), uma nota onde diz que votará em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o Senado.
“O PT da Paraíba reafirma seu apoio à candidatura do governador Lucas Ribeiro ao Governo do Estado, reconhecendo sua decisão de estar ao lado do presidente Lula e de construir, na Paraíba, um palanque forte, unido e comprometido com a continuidade do projeto de reconstrução do Brasil. Da mesma forma, o Partido reafirma o apoio às candidaturas de João Azevêdo e Veneziano Vital do Rêgo ao Senado Federal. Ambos têm desempenhado um papel importante na defesa dos interesses da Paraíba e na sustentação das pautas que fortalecem o Governo do presidente Lula”, diz a nota.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral – https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 – 50 11.
Email – redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia – Jornalista – DRT 4511/80.
Leia tambem
ELEIÇÕES 2026 – Queiroga leva caso dos R$ 210 milhões da BR-230 a debate e Veneziano não gosta: Incompetente
ELEIÇÕES 2026 – Debate TV Diário do Sertão: Nabor e André trocam ofensas de ‘boneco de Olinda‘ e ‘homem da mala do Banco Master‘

