Thaísa Figueiredo, dona do carro de luxo em que a jovem Amanda dos Santos estava quando caiu e morreu atropelada por outro veículo na madrugada da última segunda-feira (18), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Por meio de uma série de vídeos, ela falou sobre o sentimento de tristeza e deu mais detalhes sobre o caso.
Thaísa já compareceu à delegacia e prestou depoimento sobre o ocorrido no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Amanda, que estava apoiada na janela do veículo de luxo, caiu e foi atropelada por outro automóvel.
No vídeo publicado em suas redes sociais, Thaísa explicou que não percebeu quando Amanda caiu do carro, que segundo ela era conduzido por um homem. A dona do automóvel avaliado em quase R$ 400 mil explicou que ao perceberem que a amiga havia caído, o grupo retornou ao local para prestar ajuda. Ela também disse que não sabia que Amanda tinha sido atropelada até a divulgação das imagens das câmeras de segurança.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Calendário de pagamentos feitos pelo INSS começará no dia 25; veja datas
MENSAGENS SUSPEITAS - Suspeitos utilizam nome do Detran-PB para aplicar golpes; órgão emite alerta
ELEIÇÃO NA ALPB: candidatos a presidente têm até domingo para inscrever chapa