Damares lamenta morte de Nivaldo Manoel e diz que ex-deputado lhe mostrou a Paraíba: "na minha posse de ministra, ele chorou, ele me honrou"

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/06/2020 15:57 - 22323

 A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, publicou uma homenagem ao ex-deputado paraibano Nivaldo Manoel, que morreu nessa terça-feira (15). Damares declarou, nas redes sociais, que o pastor "voltou ao Senhor" e que ele era "engajado nas causas sociais" e "tinha como missão defender a vida, a família e a fé".

Damares disse, em publicação, que Nivaldo Manoel "era um parlamentar sério, um cristão respeitável e um cidadão honesto. Na minha posse de ministra, ele chorou, ele me honrou! Foi ele quem me mostrou, primeiro, as belezas do estado da Paraìba. Quantas lembranças boas vêm a minha mente. Deixo registrado aqui a homenagem desta que, hoje, está ministra mas à quem ele tratava como filha. À minha amiga vereadora @vereadoraeliza e à todos os familiares e amigos, o meu forte abraço. Não posso estar com vocês, fisicamente, mas esta filha e pastora está com vocês em oração."

Saiba mais

Morre ex-deputado estadual paraibano Nivaldo Manoel, pai da vereadora Eliza Virgínia

Sete ex-deputados da Paraíba morreram em menos de seis meses em 2020; quatro tiveram Covid-19

A vereadora Eliza Virgínia (PP), filha de Nivaldo Manoel, agradeceu, na tarde desta quarta-feira (17), a homenagem da ministra.

Nivaldo Manoel morreu na manhã dessa terça-feira (16). O ex-deputado estava internado UTI do Hospital Napoleão Laureano, devido a um câncer de pâncreas.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias