Um incêndio destruiu o almoxarifado de um prédio usado pelo Governo da Paraíba no bairro de Miramar, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (23). O fogo começou por volta das 3h, em uma área situada no térreo de um edifício com unidades residenciais na parte superior, próximo à Avenida Epitácio Pessoa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu materiais de escritório, papéis e arquivos da administração estadual. O local era utilizado como depósito da governadoria e continha uma grande quantidade de itens inflamáveis, o que facilitou a rápida propagação das chamas. Apesar da intensidade do fogo, não houve vítimas e as chamas não alcançaram a garagem ou os apartamentos do prédio.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas logo após um vigilante perceber cheiro de fumaça. As guarnições conseguiram conter o incêndio antes que ele se alastrasse para outras áreas do imóvel ou atingisse residências vizinhas. A operação seguiu com o rescaldo e o resfriamento do local, etapa necessária antes da realização da perícia técnica.
Técnicos da corporação farão a perícia para apurar as causas do incêndio. Até o momento, não há indícios de que o fogo tenha sido provocado de forma intencional, mas o laudo conclusivo deve trazer mais informações nos próximos dias.
Compartilhe:
Jornalista Walter Santos participa de eleição para Academia Paraibana de Letras nesta sexta-feira
TCE-PB, Prefeitura de João Pessoa e instituto firmam pacto para garantir recursos ao Hospital Padre Zé
Ari Reis é empossado vice-presidente do Conass e amplia voz da saúde do Nordeste no Brasil