O deputado federal Gervásio Maia (PSB) avaliou como “legítima” a pré-candidatura do deputado Adriano Galdino (Republicanos) e disse que todos “tem o direito de sonhar”. A declaração foi dita nesta segunda-feira (6), durante um evento promovido pelo governo para fazer um balanço das ações da gestão, e vem em meio a disputas internas na base do governo estadual por espaço na disputa majoritária em 2026.
“Adriano é muito importante no projeto. E cada um tem o direito de sonhar, de correr atrás dos seus objetivos. Tem espaço para todo mundo”, disse Gervásio Maia.
Sobre as disputas internas que ocorrem na base do governo, o presidente estadual do partido do governador João Azevêdo declarou: “eu tenho certeza que todos terão a tranquilidade de pensar de forma coletiva, de construir de forma coletiva para que a gente possa em 2026 a gente possa repetir a vitória de 2022”.
Articulações discretas
As articulações políticas da base do governo da Paraíba devem ser discretas em 2025, na avaliação do deputado federal Gervásio Maia (PSB). Embora seja um ano pré-eleitoral, o presidente estadual do partido do governador João Azevêdo declarou que espera que este ano não seja consumido por política.
Aos jornalistas, ele disse: “2025 não pode ser um ano consumido por política, tem que ser com entregas. Do final do ano para 2026 a gente trata sobre política”.
Questionado sobre o posicionamento, diferente da oposição que já se articula para as próximas eleições, o líder do PSB na Câmara Federal afirmou: “a oposição representa a política do atraso, o fracasso da política paraibana”.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
POLÊMICA - Dono do Facebook e do Instagram encerra programa contra fake news
TV MASTER - Conexão Master debate a política estadual e nacional com Ytalo Kubitschek, Roberto Notícia e Adenilson Maia
CANETADA - Prefeitos iniciam mandatos exonerando secretários e servidores na Paraíba