ELEIÇÕES 2024 - Em João Pessoa, Bolsonaro evita criticar Cícero e, mesmo inelegível, mira em disputa às eleições de 2026

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 17/10/2024 23:57 - 59280
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 “Resolvemos lançar o nosso candidato não para criticar ninguém, mas para fazer melhor.” A declaração é do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), ao comentar o cenário político em João Pessoa.

Na coletiva, Bolsonaro evitou fazer críticas diretas ao atual prefeito, Cícero Lucena (PP), mesmo sendo ele o principal opositor do candidato de seu partido, Marcelo Queiroga (PL). O ex-presidente destacou que a candidatura de Queiroga foi lançada como “um quadro de renovação” e não como uma crítica à atual gestão.

Gilberto é alvo de inquérito

Bolsonaro também foi questionado sobre o inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal Cabo Gilberto, coordenador da campanha bolsonarista na região metropolitana de João Pessoa.

O deputado se tornou alvo após usar a tribuna da Câmara Federal para criticar a segurança pública do governo Lula. Bolsonaro classificou o inquérito como perseguição política e ressaltou que Gilberto possui imunidade parlamentar para abordar o tema.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80. 



Compartilhe:


Outras Notícias