O Diário Oficial Municipal da Prefeitura de João Pessoa, divulgado nesta terça-feira (7/1), publica decreto assinado pelo prefeito Cícero Lucena (PP), que determina a exoneração de todos os secretários, executivos e dirigentes da administração indireta do Poder Executivo Municipal. A medida também abrange outros ocupantes de cargos comissionados e funções de livre nomeação.
A decisão foi tomada após uma reunião entre o prefeito e os secretários com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Nominando Diniz.
Ficam excluídas da exoneração as servidoras gestantes ou em licença-maternidade, bem como os servidores em gozo de auxílio-doença ou licença para tratamento de saúde.
De acordo com a PMJP, o decreto tem caráter protocolar e visa à preparação para a nomeação da nova equipe do segundo mandato, iniciado em 1º de janeiro. Os servidores exonerados, conforme a legislação, devem continuar no desempenho de suas funções até a posse dos substitutos ou nova determinação quanto à sua permanência.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
ASCENSÃO DO PARAIBANO - Haddad diz que Lula não terá dificuldades com Hugo Motta na presidência da Câmara
POLÊMICA - Dono do Facebook e do Instagram encerra programa contra fake news
TV MASTER - Conexão Master debate a política estadual e nacional com Ytalo Kubitschek, Roberto Notícia e Adenilson Maia