Vereador Dinho Dowsley articula candidatura única na Câmara Municipal de João Pessoa: “estamos de portas abertas para todos”

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 04/12/2024 11:37 - 59890
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Após apoio de 23 vereadores para reeleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa, Dinho Dowsley, declarou que trabalha para candidatura única no parlamento da capital paraibana. Durante solenidade nesta quarta-feira (4), da assinatura da ordem de serviço para execução da ponte viária sobre o Rio Cuiá, o presidente Dinho não descartou a possibilidade de viabilizar uma candidatura única.

Dinho disse que dialoga com os demais vereadores que ainda não declaram apoio. Entre eles, João Corujinha (PP) e João Almeida (PDT).  Dowsley explicou também que até o dia 1º de janeiro pretende convencer os demais colegas para trabalhar juntos pela cidade e o executivo na composição de uma  chapa única para o parlamento.

 “Todos que ainda não vieram, que o grupo da agente está de portas abertas para recebê-los. Lógico, que o primeiro grupo já me deu a maioria, com 23 vereadores que já estão aí no nosso projeto de reeleição. Eu sou grato demais a eles, mas se somando aos outros que não vierem, que inclusive são vereadores da base do governo, acredito que uma candidatura única para a gente trabalhar pela cidade, ajudar o executivo sempre com diálogo. E não tenha dúvidas que estão de portas abertas abertas para recebê-los”.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado! 

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • DESTAQUE - Programa Voa Brasil coloca capital paraibana entre os 10 destinos mais vendidos

  • Luiz da Padaria não acredita em interferência de Cícero Lucena na Eleição da Câmara Municipal: “Isso não vai acontecer”

  • Concurso do Tribunal de Justiça tem 950 vagas com bolsa de R$ 4 mil

avançar voltar