Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata próxima ao Açude de Bodocongó, na zona oeste de Campina Grande. O achado foi registrado por volta das 21h, quando uma pessoa que transitava pelo local avistou um crânio exposto na superfície do terreno e acionou as autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição da Força Tática do 2⁰ Batalhão constatou que a ossada apresentava sinais claros de violência. Marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça, mordaça e os pés amarrados indicam que a vítima foi assassinada.
A Polícia Civil informou que o corpo, em avançado estado de decomposição, estava parcialmente enterrado em uma cova rasa. As evidências sugerem que o homicídio ocorreu há várias semanas. As equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas para realizar a perícia e remover os restos mortais.
A ossada é de um homem, mas a identificação da vítima só será possível após exames detalhados no Numol.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. A polícia trabalha para identificar a vítima e apurar as circunstâncias do crime, que apresenta características de execução.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
CANETADA - Prefeitos iniciam mandatos exonerando secretários e servidores na Paraíba
Bolsonaro vê ‘traição’ em anúncio de Gusttavo Lima à Presidência em 2026
Adriano Galdino diz que nome de Tião Gomes é o mais forte na disputa por vaga de conselheiro do TCE