Um produtor artístico de 53 anos, identificado como Admilson Julião Martins, foi encontrado morto na manhã deste sábado (21) em um terreno no bairro Estação Velha, em Campina Grande. O corpo apresentava múltiplos sinais de violência, incluindo facadas, degolamento, e o coração da vítima foi arrancado e deixado ao lado do cadáver. No lugar do coração, foram colocadas pedras.
De acordo com a Polícia Civil, os pertences e joias da vítima estavam intactos, indicando que o crime não se tratou de um roubo. No local, um punhal foi encontrado e pode ter sido usado para cometer as agressões. A perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) já iniciou os trabalhos para analisar as evidências encontradas.A delegada Renatta Dias, responsável pelo caso, informou que a investigação está em fase inicial e apelou à população para colaborar com informações que possam auxiliar na resolução do caso.
“Os investigadores e os peritos estão no local fazendo todas as diligências para chegarmos a autoria. Eles já estão atrás das câmeras de monitoramento e a gente aproveita para pedir a população que, quem tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações, o faça por meio do 197”, explicou.
A Delegacia de Homicídios de Campina Grande prossegue com as investigações, mas ainda não é possível afirmar se o crime foi cometido no local onde o corpo foi encontrado.
Compartilhe:
FIQUE POR DENTRO - Veja como será o expediente bancário neste final de ano
Câmara de Piloezinhos entrega Título de Cidadania à casal de empresários por serviços prestado ao município
BR 230 - Viaduto de Água Fria é nomeado ‘Luciano Agra’, ex-prefeito de João Pessoa