Os apresentadores Nilvan Ferreira e Luis Torres, da Arapuan FM, voltaram a se estranhar nesta quarta-feira (8/1) durante o programa Arapuan Verdade, sobre os acontecimentos de 8 de janeiro, data em que bolsonaristas tentaram um golpe de Estado.
Nilvan Ferreira defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele não teria culpa pelos acontecimentos. “Não vi nada, qual foi, eu não vi Bolsonaro autorizando nada para fazer o golpe. Bolsonaro deixou a presidência e Lula tomou posse, e as coisas só aconteceram quando Lula já estava no governo”, afirmou Nilvan.
Em resposta, Luis Torres ironizou, sugerindo que Nilvan “voltasse a estudar” para entender a gravidade do que aconteceu. “Tu acabou de condenar a expressão tentativa de golpe. Tu está precisando ler o que significa tentar”, disse Torres. Ele também insinuou que Nilvan estaria utilizando o programa para se promover com vistas a uma possível candidatura em 2026.
Em defesa de sua posição, Nilvan cobrou respeito e chamou Torres de “Xandão da Arapuan”. “Você tem que me respeitar. Eu sou bacharel em Direito, frequentei a sala de aula, e é muito ruim escutar isso de você, querendo desrespeitar um colega de trabalho. Eu não tenho que voltar para a universidade como você falou agora. Você, Luiz, é o Xandão da Arapuan”, respondeu Nilvan.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
VÍDEO - Lula exalta amantes em discurso sobre a democracia: ‘São mais apaixonados’
Ex-prefeito Panta, primo de Jackson atual prefeito é nomeado como secretário em Santa Rita
ASCENSÃO DO PARAIBANO - Haddad diz que Lula não terá dificuldades com Hugo Motta na presidência da Câmara