Sabrina Sato diz que foi viciada em filmes pornô e brinquedos sexuais

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 12/09/2024 21:38 - 58886
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Sabrina Sato lembrou do vício em brinquedos sexuais e filmes pornôs durante o programa “Sobre nós dois”, do GNT , exibido na noite desta terça-feira (10), apresentado por ela e Marcelo Adnet.

Enquanto falavam sobre brinquedos sexuais, Sabrina fez a confissão. “Eu passei por um processo que fui por tempo…Eu fui viciada”, iniciou ela. Os convidados até questionaram se ela transferiu o desejo para a versão física de sexo, visto que ela contou que faz sexo mais de 50 vezes por semana com o namorado, Nicolas Prattes.

Contudo, ela explicou: “Eu não tinha mais vontade de ter de verdade. Filme pornô vicia, e as pessoas não percebem. Vibrador também vicia, porque você atinge de uma forma muito rápida e de uma forma muito industrial. Comecei a guardar esse tesão e essa energia sexual”, disse Sabrina, que contou que isso aconteceu anos atrás.

Nicolas Prattes fala sobre a vida sexual com Sabrina Sato: “50 vezes”

Em uma dinâmica, ao serem questionados sobre a frequência sexual do casal, a apresentadora resolveu não responder, mas Nicolas expôs quantas vezes fez sexo com a Sabrina em uma semana.

A apresentadora brincou. “Espera aí que vou ter uma DR com a diretora. Joana, você está mais tarada essa temporada do que a temporada passada”, disse.

E, Nicolas respondeu. “Considerando que se vê 7 dias na semana? Se vendo de segunda a segunda, no início do namoro, [faço sexo] umas 50 vezes. São sete dias na semana e 24 horas por dia! De férias, absolutamente sem fazer nada, absolutamente nada”.

Os outros convidados que estavam no programa, Douglas Silva, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Rodrigues, ficaram chocados com a resposta do ator e brincaram com a situação.

 
 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • ELEIÇÕES 2024 - Queiroga e Queiroz surfam na onda de Datena e Marçal em João Pessoa

  • Procurador eleitoral emite parecer pela perda do mandado da vereadora Raíssa Lacerda

  • Adriano Galdino diz que Hugo Motta dá passos largos à presidência da Câmara e leva Paraíba ao protagonismo

avançar voltar