A partida entre Cruzeiro e Palmeiras, nesta quarta-feira (4), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mesmo realizada com portões fechados. A confirmação foi dada no início da madrugada, em nota publicada pela CBF.
A entidade que rege o futebol brasileiro até enviou um ofício horas antes às autoridades de Minas Gerais para que a partida tivesse a presença de ambas as torcidas. Mas, pela falta de tempo para mudar o esquema, ficou definido que a decisão inicial permanece.
"De modo a preservar a coexistência de todos os fatores isonômicos necessários à realização da partida e à integridade da competição, a CBF comunica e ratifica seu posicionamento no sentido de que, não tendo havido a reconsideração da PMMG e do MPMG, vedar o acesso dos torcedores de ambas as equipes", informou a CBF, em comunicado publicado em seu site oficial.
No último domingo (1°), a entidade máxima do futebol brasileiro havia definido que a partida deveria ser disputada com os portões fechados. A decisão se deu devido à recente emboscada da Mancha Verde contra a Máfia Azul, no mês de outubro.
A diretoria da Raposa tentou nos bastidores que a partida fosse disputada com torcida única, tendo apenas torcedores celestes no Mineirão, como forma de punição ao Palmeiras. No entanto, a sugestão não foi acatada.
Palmeiras (C): 04/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Juventude (F): 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Cruzeiro (F) - 04/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fluminense (C) - 08/12, 16h (de Brasília) - Brasileirão
ESPN
Compartilhe:
DESTAQUE - Programa Voa Brasil coloca capital paraibana entre os 10 destinos mais vendidos
Luiz da Padaria não acredita em interferência de Cícero Lucena na Eleição da Câmara Municipal: “Isso não vai acontecer”
Concurso do Tribunal de Justiça tem 950 vagas com bolsa de R$ 4 mil