Sendo muito especulado nos últimos meses, o XTV, streaming original da rede social twitter, está oficialmente ativo e disponível para o público. O aplicativo, que tem como dono o empresário Elon Musk, promete rivalizar com outros serviços já existentes, a exemplo do próprio YouTube.
A empresa destacou a capacidade de transmitir vídeos a partir de smartphones para a tela de televisores por meio do aplicativo, recurso presente no Google e a Amazon, que passaram a oferecer recentemente afim de permitir o uso de seus próprios sistemas operacionais para compartilhamento em outros dispositivos.
Por outro lado, sobre impulso na área de vídeos, o X já confirmou várias parcerias de alto nível em 2024 com o objetivo de disponibilizar as produções de forma mais profissional no serviço.
Dentre eles, o nome do ex-âncorada CNN Don Lemon apareceu para um programa exclusivo, porém, caindo por terra logo depois que Lemon entrevistou Musk diante das câmeras.
Musk tem pressionado, neste ano, o X a se tornar além de uma plataforma social baseada em texto e imagem, convertendo em um “aplicativo de tudo”.
Compartilhe:
Ari Reis é empossado vice-presidente do Conass e amplia voz da saúde do Nordeste no Brasil
Isenção do Imposto de Renda terá prioridade em relação ao PL da anistia, afirma deputado Hugo Motta
GOVERNO LULA - Frederico Siqueira, pernambucano que mora na Paraíba, será o novo ministro das Comunicações
MIRAMAR - Incêndio destrói almoxarifado do Governo da Paraíba em João Pessoa
LUTO NO FUTEBOL - Morre em Campina Grande o ex-jogador Val Pilar, ídolo do Treze e Botafogo-PB
ELEIÇÕES 2026 - Marcelo Queiroga prevê racha na base governista e quer Cícero Lucena como opositor
Ex-jogador Warley é nomeado diretor de Esportes de Alto Rendimento da Prefeitura de João Pessoa