O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 466 vagas de emprego em sete municípios paraibanos, além da Capital, na próxima segunda-feira (19). Só em João Pessoa, serão oferecidas 183 oportunidades para quem está em busca de trabalho. Motorista de ônibus urbano e consultor de vendas são as profissões que mais oferecem vagas na cidade. Há ainda emprego disponível em Campina Grande, São Bento, Santa Rita, Patos, Guarabira, Mamanguape e Sapé.
Entre as vagas em João Pessoa, ainda estão oportunidades para cozinheiro de restaurante, revisor gráfico, saladeiro e técnico de copiadora.
Já em Campina Grande, serão 118 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, carpinteiro, psicólogo escolar, porteiro, jardineiro, gerente financeiro e gerente operacional, entre outros cargos.
O posto do Sine-PB de São Bento conta com 87 vagas de emprego, sendo a maior parte delas para trabalhar na área de vendas.
O Sine estadual de Santa Rita vai oferecer 38 vagas de emprego na próxima semana. Auxiliar de costureira para trabalhar em acabamento é a profissão que mais oferta vagas.
A cidade de Patos terá 14 vagas de emprego; entre as quais estão três para tecnólogo em sistema de telecomunicações.
No Sine-PB de Guarabira e também no de Mamanguape há 12 vagas de emprego à disposição da população. Na primeira cidade, quatro delas são para promotor de vendas e, na segunda, cinco são para vendedor de consórcio.
Clique aqui e confira as vagas!
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
FELIZ NATAL! - São os votos dos que fazem o Portal 1001 Notícias, Litoral Sul FM e Blog do Roberto Notícia
Véspera de Natal deve ser marcada por altas temperaturas na Paraíba; chuvas podem ocorrer no Litoral
NATAL E ANO NOVO - Fim de ano sem culpa: como aproveitar as festas sem cair no ‘terrorismo nutricional’