Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (3), 794 vagas de trabalho em nove municípios paraibanos. Além de João Pessoa, que oferece 652 oportunidades, há ainda vagas nas cidades de Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Conde, Bayeux, São Bento e Pombal e Monteiro.
Na Capital, são 500 vagas só para operador de telemarketing, 30 para atendente de lanchonete e 25 para operador de vendas em lojas.
Em Campina Grande, a oferta é de 56 vagas, entre elas cinco para açougueiro, cinco para vendedor interno e quatro para ajudante de carga e descarga de mercadorias.
Na cidade de Santa Rita, o Sine da Paraíba oferece 42 vagas, sendo mais de 10 apenas para o cargo de assistente administrativo e 15 para auxiliar de linha de produção.
No município de Guarabira há 17 vagas, cinco delas para auxiliar de linha de produção e quatro para vendedor porta a porta.
No Conde, o Sine-PB oferece nove vagas: auxiliar de almoxarifado (quatro), auxiliar de expedição (quatro) e supervisor de controle de processos documentais (uma).
Bayeux conta com oito vagas distribuídas entre os cargos de agente funerário, costureira, manicure e supervisor de logística.
Em São Bento, as seis oportunidades existentes são para a área de vendas, assim como Pombal oferece três vagas (todas para vendedor de consórcio).
Já no município de Monteiro, há uma vaga disponível para vendedor de comércio varejista. Confira as vagas aqui.
Atualmente o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.
Compartilhe:
Com candidatura única, Saulo Germano é eleito presidente da Câmara de Campina Grande
Lula sanciona regra que limita crescimento do salário mínimo; novo valor será R$ 1.518
João Pessoa lidera no Nordeste com maior crescimento de empregos formais, aponta Caged